JULIO C. DOSAN, 10 PERGUNTAS PARA

Decidi fazer porque gosto muito dele. Como amigo, é claro. Beijos Cézar, saiba que você está sempre aqui em meu coração. Muito obrigado por ter respondido quase todas as perguntas e ter deixado eu publicar, espero não causar transtornos ao seu cotidiano.

DEZ PERGUNTAS PARA JULIO C. DOSAN

10- QUANDO COMEÇOU A ESCREVER CONTOS?

JCD: Há um ano. Mas antes disto eu já escrevia, porém nunca terminava texto algum. O Recanto das Letras me auxiliou nesta parte.

09- DE ONDE VEM TANTA INSPIRAÇÃO, DOSAN?

JCD: Da vida, do cotidiano difícil das pessoas comuns. Do medo do desconhecido, do acaso, das atitudes mal tomadas e problemas mal resolvidos.

08- COMO FOI SUA INFÂNCIA?

JCD: Não foi, está sendo. Sou eternamente criança.

07- JÁ NAMOROU OU FICOU COM ALGUÉM DO RECANTO DAS LETRAS?

(NÃO RESPONDEU)

06- O QUE GOSTA DE FAZER ALÉM DE ESCREVER?

JCD: Jogar videogame, ir ao cinema, beber café...

05- CONTA MAIS DE VOCÊ!

(NÃO RESPONDEU)

04- VOCÊ GOSTA DE INTERAGIR COM OS LEITORES. ISTO JÁ TE TROUXE PROBLEMAS?

JCD: Não, jamais. Só me trouxe felicidades, tenho muitos e muitos amigos do RL. Isto me inspira e em muitas vezes me fez não desistir de escrever.

03- VERDADE MESMO QUE NÃO PRETENDE SER ESCRITOR?

JCD: Não é que não pretendo, é que ainda muito me falta para chegar a publicar. Eu amo escrever, mas sinto que preciso de mais habilidade e intimidade com as letrinhas.

02- QUAL SEU AUTOR FAVORITO DO RECANTO DAS LETRAS?

JCD: Vários. Tem muitos escritores e escritoras lá que gosto. É injusto sitar 1 ou 10, pois tem bem mais que isto.

01- SE CONSIDERA O MELHOR AUTOR DE CONTOS DO RECANTO DAS LETRAS?

JCD: Nem de longe. Perto dos outros que admiro sou uma criança com uma folha e giz de cera!

**********

OS PROXIMOS QUE QUERO ENTREVISTAR SÃO:

FABY CRYSTALL

BATUTA RIBEIRO

MARCOS O GENIO DO MAL

JOÃO MURILLO

SIDNEY MUNIZ

CRIS

**********

Se um de vocês estiver lendo me made um e-mail autorizando o envio das perguntas.

Bjim

leniracavalcanti@hotmail.com

Lenira Cavalcanti
Enviado por Lenira Cavalcanti em 17/08/2011
Código do texto: T3165812