A usurpadora de corações

A USURPADORA DE CORAÇÕES

Denise é uma mulher de primeira como muitos costumam dizer. Morena, vinte e três anos, cabelos negros e lisos que desciam até a cintura, olhos castanho-dourados encantadores, seios fartos e um rabo de dar inveja a qualquer mulher. Ela aproveita de sua beleza para fazer uma coisa digamos. Funesta.

A noite cai e a sedutora Denise desperta. Em frete ao espelho penteia o cabelo e delineia seus lábios com um batom avermelhado. Pôs sua calça jeans apertada, o espartilho negro e o salto. Seu belo salto negro. Denise deixou para trás seu lar e partiu para a noite paulista. Não andou muito até encontrar uma boate. Entrou e partiu para fazer o que sabia de melhor.

A morena dançou e não tardou a encontrar o que queria. O rapaz de cabelos loiros, braços fortes e um peitoral estonteante. Aproximou-se e não demorou muito para ele cair nas graças da moça. Dançaram por um bom tempo ao toque incessante das batidas eletrônicas até surgir um convite irrecusável e inesperado.

- Vamos para um lugar mais calmo? Quero te... Indagou Denise com sua voz sedutora. O rapaz não teve dúvidas.

- Vamos! Bradou o rapaz, ostentando um belo sorriso no rosto.

Caminharam por alguns minutos de mãos dadas e distribuindo beijos calientes até chegarem ao hotel. Denise jogou o rapaz sobre a cama e tirou as roupas do garanhão. Puxou de dentro da bolsa um par de cordas. Amarrou as mãos do rapaz e depois os pés. A morena tirou o espartilho deixando os seios belíssimos à mostra, desabotoou a calça e a desceu sensualmente fazendo o rapaz excitar-se. A moça virou de costas para o rapaz e vagarosamente desceu a calcinha levando a mão até os pés para puxa-la. A moça caminhou até o rapaz girando a calcinha na mão e a enfiou na boca dele.

Com o rapaz em silêncio a moça pôs em pratica o que fazia melhor. Sentou sobre o rapaz, parecia estar em cima de um cavalo. Como pulava e gemia a malévola Denise. Ela pôs as mãos sobre os olhos do rapaz e quando as tirou o pobre não teve tempo de perceber no que havia se metido. Denise ensartou um punhal no coração do rapaz que se calou. Novamente ensartou o punhal desta vez rasgando o abdômen. A vampira saciou sua sede com o sangue do jovem após usurpar seu coração.

Ryan Honório
Enviado por Ryan Honório em 17/08/2011
Código do texto: T3164578
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.