Draconianos-Se conhecendo/Parte 2
Na sala de aula,o professor passava olhando os bilhetes de permissão para a viagem as montanhas,para estudar o ecossistema de lá."Grande perda de tempo...",como a maioria dos alunos pensava.
_Estranho ele ter faltado...-Disse Manuelli para a amiga Júlia.
_Ele quem?
_Ai você sabe,Júlia,o Lucas.
_Não é pecado nem crime faltar,eu queria,mas minha mãe me obrigou,agora tenho que ir nessa viagem chata.
O assunto foi esquecido pelas amigas.No ônibus,ouviram musica a viagem toda.Chegando la,o professor fica na "entrada" da densa floresta e diz:
_Fiquem todos juntos!Tirem suas fotos e façam seus relatórios,mas prestem atenção no que falo,isso vai ser importante para a prova.
Todos entram na floresta.Algumas árvores balançam,e passos são ouvidos.Alguns alunos se preocupam e comentam com o professor.
_Não se preocupem,são apenas animais,inofensivos animais.-Confortou o professor.
A expedição seguia bem,o flash das máquinas era continuo,e o professor explicava cada minimo detalhe,de cada coisa que existia por lá.Tudo parou quando algo passou por cima deles numa velocidade sobrenatural,tão rapida que,apenas foi possivel sentir o vento.O professor não conseguiu explicar,isso deixou os alunos ainda mais preocupados.Um rosnado feroz foi ouvido,fazendo todos os alunos se amontoarem,com medo.
_Tem algo errado por aqui...-Disse o professor ja preocupado com tudo isso.
Algo joga o professor contra uma árvore.Os alunos quase desmaiam quando vêem.Uma fera negra, de longas asas,pressionando suas garras no peito do professor e rosnando em sua cara.O professor calado,imovel.Rezando para que não acontecesse nada com ele nem com os alunos.Um dos alunos pega um galho de árvore que estava no chão e avança contra o animal,que com velocidade arranha o pescoço do garoto,o dilacerando.Ele cai morto no chão,enquanto Júlia vomita.O animal da um grito feroz.Todos correm em direção ao ônibus,ele alça voo pela densa floresta,quebrando alguns galhos que estavam no caminho de suas asas,para em cima do ônibus e crava suas garras do teto do veículo.Rosnando para os alunos e mostrando seus enormes dentes.Ele olha para todos,se vira,vê um senhor de cabelos bagunçados.Um olho negro com ramificaçoes pela face,com um olhar forte,o senhor ri da situação.O animal parte em direção a ele,e ambos somem em meio ao morro.
_ONDE DIABOS ESTÁ O MOTORISTA?!-Gritou o professor enfurecido e com medo.
De repente,em meio aos arbustos,sai o motorista,tremendo.Ele entra no carro junto com todos os alunos e sai em disparada.
Enquanto isso o senhor fica face a face com a fera,rindo da situação.
_Pensei que ia ter que te procurar,mocinho...-Disse o senhor.
O animal da um rosnado e parte em direção dele,que desaparece antes dele tocar em seu corpo.Aparece atrás dele e o toca,fazendo um forte choque percorrer por ele.O animal cai tremendo no chão.
_Grande azar seu ter topado comigo hoje.-Disse o senhor gargalhando.
A fera se desfazendo.Lucas voltando ao seu corpo de garoto.
_Vai morrer hoje moleque!-Disse o senhor.
Lucas acaba nu e fraco,encarando o senhor.Diz com uma voz fraca:
_Bom te ver também,papai.
O senhor ri insano e diz:
_Venha aqui!Papai não vai te fazer mal.-Nesse instante,suas mãos ficaram cobertas por uma fumaça negra,e ele disse com um olhar sério:
_Sua alma é minha,garoto.-Avança sobre Lucas que com dificuldade,desvia.
Lucas pula em suas costas e agarra em seu pescoço.O homem o tenta alcançar com suas mãos mas Lucas salta e lhe da um forte chute na nuca.
_Devia ter te matado quando tive chance,papai.-Disse mostrando seus dentes pontiagudos.-Ainda tenho uns truques na manga,e eles são todos seus.-Garras cresceram em suas mãos,e ele,com seus olhos vermelhos,encarou o homem e partiu pra cima dele.
O senhor desapareceu,surgiu atrás dele e tentou tocá-lo novamente,mas levou um forte soco na face,as garras de Lucas ficaram cravadas em sua bochecha.
_Garoto maldito!-Disse o senhor insano.
_Disse que ainda sabia fazer uns truques.-Disse Lucas ofegante.
_Vai morrer garoto,sinta o poder do demônio de Judas!-Avançou sobre o garoto e segurou em sua cabeça,mandando um pulso que se espalhou por todo o seu corpo,provocando uma dor terrível,Lucas gritou.
_Me solta seu demônio maldito!-Cravou as garras nos braços de Judas e se soltou.Deu um forte soco em sua face e fugiu,se escondendo pelo mato,até chegar em sua casa.
_Merda!Ele me encontrou...-Disse Lucas enquanto botava gelo em sua cabeça.
_Garoto maldito...Fugiu!Mas não vai escapar de novo...-Disse Judas de cima de uma montanha,olhando para a cidade.
Continua...