Fazenda Maldita-Parte 2
Antes do texto...
Eu sinceramente.Não planejava fazer uma continuação.Mas...Andromedha me deu uma ideia simplesmente repetaculê! Então eu vou fazer o texto em cima disso.Vamos la
Parte 2:
Andromedha caminhava pelas terras de Julio,planejando um jeito de contaminar mais pessoas.
_Depois de tantos anos livre!Finalmente livre!
Entrou no milharal e seguiu caminhando,até que chegou perto de um espantalho.
_Preciso de reforços,vamos ver se funciona...
Faz um movimento com o cajado e uma fumaça negra passa por entre a palha do espantalho.O destorcendo e fazendo um ruido esquisito.Ele levanta a cabeça,Andromedha sorri.Ele desce da cruz que estava pendurado pega o machado que estava ao lado,o qual Julio usou para botar ele lá.Ouviu suas primeiras ordens:
_Vá,e traga mais vítimas,quantas você puder trazer...O espetáculo nao pode parar...
Ele deu as costas e sai em meio ao milharal,se dirigindo a cidade.Em meio a algumas casas ele entra.Olha sedento pela porta,é um casal de amantes,que faziam sexo enquanto o homem ria da cara do pobre coitado que estava trabalhando,achando que tinha a melhor mulher do mundo.Ele entra pela porta,a garota quase desmaia,ele levanta o machado e ataca o homem.Cortando o peito dele na horizontal,cravando o machado em seu peito.A mulher corre mas quando chega a porta,o machado atravessa seu crânio num lance perfeito do Espantalho.Ele pega os dois corpos e leva de volta para a fazenda.Andromedha pede para ele por os corpos em cima da mesa da cozinha da casa.Ela derrama um liquido na boca de cada um.
_Pronto...Agora é só aguardar...
Os corpos estremeciam,abriram seus olhos completamente negros,enquanto seus dentes mudavam de forma.A pele começava a se abrir,criando vários buracos pelo corpo, a pele escurecia.Era como se anos de decomposição estivessem acontecendo em questão de segundos.Eles se levantaram.Ficaram ao lado do Espantalho.
_Vão e tragam o jantar.-Disse Andromedha apontando o cajado para a porta.
Eles saíram,atacaram um grupo de crianças que estavam jogando futebol ali perto.O Espantalho decapitou 2 deles,enquanto o casal de zumbis arrancou seus membros até que morressem pela dor.Levaram os corpos até a fazenda.
_Carne nova e fresca!-Andromedha sorriu.
Pegou uma faca e um balde,cortou a jugular de alguns,em outros cortou os pulsos,deixando o sangue escorrer para dentro do balde.Pegou o machado do Espantalho e cortou as coxas e os braços e deu o resto para seus servos.Botou o sangue em uma taça de vinho e saciou sua fome.Ao amanhecer,Andromedha foi rondar pela fazenda.Viu dois cachorros.
_Vacas são praticamente inúteis!Mas cães...
Jogou a fumaça em direção a eles.Quando adentrou em suas narinas,os cães caíram no chão se retorcendo.Os ossos estralando,os cães crescendo,mudando de forma.Ficaram com 1,20m de altura.Com os olhos brancos,dentes pontiagudos e a calda peluda,parecendo ser feita de palha de aço.Todos partiram em direção a cidade.Entraram no que parecia ser uma favela,arrombaram a porta,Andromedha com seu cajado lançou a fumaça em um homem velho que estava dormindo,os dois cães,avançaram sobre duas crianças,mordendo seus pescoços e dilacerando a carne.Um disparo é feito,era o pai das crianças,ele acerta o Espantalho,que se vira e acerta o machado em cima de sua cabeça.Agora,estavam todos contaminados pelo vírus demoníaco.Continuaram andando,foi quando cinco tiras os abordaram.
_Mãos no alto,já!
_Claro!-Andromedha levantou seu cajado,dando sinal para os cães atacarem.Atacaram dois policiais,arrancando seus braços e,mordendo os olhos,deixando eles agonizados em dor.Os outros três fugiam.Correndo desesperados.
_Que porra foi aquela la atrás?-Perguntou um dos policiais.
_Eu não sei...Continua correndo!
Foi quando o casal de zumbis surgiu na frente deles.
_Pronto,agora fudeu.-Falou um dos policiais.
Um dos policiais saca o revolver calibre 50 e dispara três vezes contra os zumbis,que continuam andando e pulam sobre ele.Enfiam a mão em sua garganta,puxando o esôfago para fora.Espantalho pega mais um,arrancando sua perna enquanto corria,depois corta uma de suas mãos,por fim,abriu suas costas com o machado e tirou o diafragma para fora.O outro policial é encurralado por Andromedha,que andava em direção a ele com calma.
_Sai de perto de mim sua bruxa!
Ela ri insana e joga o vírus sobre ele.Ouve o barulho de sirenes e chama seu pequeno exército.
_Vamos voltar para a fazenda, rápido!
Continua...