Draconianos-O princípio/Parte 3

3.

Manuelli seguia caminhando pelo corredor,indo a caminho da sala.Estava mais feliz desde quando Carlos parou de lhe atordoar.Isso sim estava sendo bom pra ela.Estava andando calma até que um barulho a assustou.La estava ele,sentado em frente a uma porta urrando de dor,Carlos estava tendo o que merecia,como era bom ver isso!Lucas chegou,agachou e o segurou pelo pescoço,enquanto dizia insano:

_Já tinha te falado,era melhor nao ter proxima vez!-Os olhos de Carlos arregalaram,estava cheio de medo,panico passava por cada veia que possuía,acelerando as batidas de seu coraçao,enquanto Manuelli assistia de camarote ao "espetaculo".

_Não cara,não faz nada,por favor!-Era possivel ver o medo em sua expressão.Os olhos arregalados e a boca aberta.Como a de quem tinha visto um fantasma.Lucas gargalhou,o levantou,ele quase sem ar,começou a engasgar.Ele o joga contra a parede com violencia.E o larga no chao.Manuelli passa por Carlos rindo da cara dele.Ele pensa em ataca-la,mas como se ele prevesse seus movimentos,Lucas se virou para tras o olhando com odio.Ele continuou parado.Manuelli estava entrando na sala quando sentiu algo a puxando para trás.

_Estava se aproveitando dele?

_Eu?!

_Estou falando com você não estou?Diga de uma vez!

_Olha,é mais do que justo,ele fica me "zuando" desde a quinta série!

_Foda-se.Se eu ver você fazendo isso de novo.Esqueço do que é certo e o que é errado.E você não quer isso...ou quer?

Ela permaneceu em silêncio,entrou na sala,logo em seguida Lucas e Juan.Foi ai que percebeu.Alguem estava sentado em sua cadeira.Se aproximou,deu 3 batidas na cadeira e disse:

_Levante-se e procure outro lugar.

_Não obrigada,quero sentar aqui.-Ele riu.

_Que seja!-Pega a cadeira a levantando junto com ela, e bota a cadeira onde ele geralmente senta.Depois bota a garota no ombro e põe no centro da sala.Senta e faz a mesma cara de sempre.Olhando para o fundo da sala.

A professora chega,chama a garota,elas tem uma conversa rapida.Se dirige à frente do quadro.

_Pode se apresentar-Diz a professora.

_Meu nome é Rachel.Sou aluna nova aqui na escola.

_Rachel veio de uma cidade vizinha do colégio Ernesto Sarnaglia.

_Espero que eu faça muitos amigos por aqui!-Disse com um sorriso no rosto.

Lucas ouve um comentario maldoso sobre Rachel,olha para ele.Ja sabe o que fazer.A aula corre normalmente, o sinal toca.Saindo da sala ele espera,até que ele surge,o agarra,pressiona contra a parede.

_Posso saber quem é você?

_Meu nome é Juan.Agora me larga sua baitola!-Diz enquanto tenta se livrar.Lucas o soca contra a parede e sussura em seu ouvido:

_Ouça com atençao...Se continuar com essa merda,você morre...

_Continuar com o quê?

_Eu ouvi o que você disse sobre Rachel.Estou te avisando,não queira falar de novo...

O larga e vai para a quadra da escola,era aula de educaçao fisica.O time,eram os alunos quem organizavam.Ele se sentou no banco e ficou esperando.Até que alguem apontou o dedo pra ele e disse:

_Eu quero ele!

_Ta bom,eu topo jogar.Mas vou ficar de goleiro.

_Ok.Você é do time dos "Sem camisa".E seu campo é aquele lá.-Disse apontando para o local.Lucas tira a camisa.

_Tatuagem maneira.-Diz Miguel.

_Não é tatuagem.É marca de nascença.-Miguel ri.

_Ah ta!-Ri novamente.-E você tambem nunca malhou.-Ri mais uma vez.

_Não nunca malhei.Porque diz isso.

_Um:Porque ninguém nasce com um dragao negro tatuado nas costas.E dois:Pra ter o teu porte fisico,tem que malhar uns dois anos ou mais!

_Diga o que quiser.Sei que não estou mentindo.

O jogo corre normalmente,acaba em empate:Zero a Zero.Sinal toca.Lucas se dirige a sala e pega sua mochila.Rachel tenta conversar:

_Oi!-Diz com um sorriso.

_Porra,ja tem a Manuelli me enchendo o saco...Você tambem?

_Credo!Nao precisa agir desse jeito.

_Ou você sai do meu caminho ou eu te tiro dele.

_Eu vou ficar aqui até voce falar comigo com respeito!

Lucas a pega novamente e faz do mesmo jeito que fez no inicio da aula.Lucas vai andando para casa,olha para tras e vê alguem o seguindo,era Rachel.Para novamente com raiva:

_O que está fazendo?Me seguindo?

_Não!Estou indo pra casa...

_Ótimo.

Ele vira a esquina.Rachel logo em seguida,toma um susto enorme quando percebe que ele nao esta mais la.A rua era enorme e ele desapareceu em questão de segundos.Ela chega em casa,almoça e conversa no celular com seus velhos amigos e alguns de seus novos.Resolve ouvir musica quando um som agudo invade a casa.Era uma guitarra.O som pesado e alto a enfureceu.Foi atras do som e bateu na porta.Varias vezes.Quem atende é Lucas.

_O que voce está fazendo aqui?

_Ouvi um som de guitarra,mas deixa.Devo ter batido na casa errada.

_Por que se incomoda?É um belo som...Eu toco tão mal assim?

_Era você?Eu tô tentando ouvir minhas musicas!

_Não interessa,cai fora.

Antes que ela respondesse ele bate a porta na cara dela e tranca.Pega a guitarra e continua.Só que desta vez,toca mais alto.

Ela o olha pela janela.Há fotos e desenhos bizarros.Sinais estranhos,jurou ter visto sangue nas paredes.Mas acabou esquecendo de tudo e indo dar uma volta.

Continua...

Lucas De Zan
Enviado por Lucas De Zan em 10/08/2011
Reeditado em 10/08/2011
Código do texto: T3151817
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.