Draconianos-O princípio/Parte 2

2.

No intervalo, Manuelli não tirava os olhos de Lucas. Queria saber por que ele a ajudou, e queria saber quem ele era. Olhava fixa, enquanto algumas de suas amigas conversavam.

_Manuelli...Manuelli?MANUELLI!-Gritou Maria.

_Ai, o que foi?-Respondeu assustada.

_Responde poxa. Porque você tanto olha para aquele garoto?-Disse enquanto apontava para ele.

_Me ajudou com Carlos hoje.

_O que aquele idiota te fez desta vez?

_Me agrediu... -Disse com uma voz fraca.

_Denuncia ele logo Manuelli.Deixa de ser besta.

_Aposto que ele não vai tentar de novo.

_E eu posso saber por quê?

_Ele. -Apontando para Lucas novamente. -Deu uma baita surra nele.Queria agradecer,mas,ele só me ignora.

_Ah!Então é esse o nome dele?-Disse Julia se aproximando da mesa onde as amigas estavam. -Topei com ele hoje, sujeitinho estranho ele viu.

_Vou tentar conversar com ele, afinal somos da mesma classe.

“Boa sorte...”,pensou Maria.Na classe,enquanto todos os alunos ficavam na frente,alguns querendo formar duplas e trios,ele se isolava.Isso incomodava a professora,mas ela acabou cedendo.Olhava para um horizonte que nem mesmo existia,parecendo estar sempre pensando em algo,algo que só ele sabia o que era.O sinal da ultima aula toca.Ele pega sua mochila e se dirige a porta,Manuelli o interrompe.

_Você pode fazer o favor de sair do meu caminho?-Disse fitando um olhar sério e um tanto quanto ameaçador.

_Larga de ser grosso!Só quero te agradecer.

_Foda-se o que você quer fazer ou não. Sai do meu caminho.

_Olha, to tentando ser educada... Você tem algum contato, celular, MSN?

Ele da uma “bufada”, olha para ela com ódio.

_Tenho sim. -Responde.

_Ótimo!Me passa?

Ele escreve em um papel, entrega para ela e diz:

_Não precisa ser legal comigo. O mundo é cruel...

_Hãm?-Expressou duvida, não entendeu o que ele disse.

_Não precisa entender. Na hora certa você vai saber. -“Se essa hora chegar...” pensou.

Manuelli chegou em casa,deixou a mochila em uma cadeira se sentou e almoçou.

_Papai tá aqui não?

_Não filha, seu pai ainda não chegou.

Fez um olhar triste. Sentia falta do pai, já fazia mais de uma semana que não o vira. Almoçou, escovou os dentes. Dormiu um pouco e, logo em seguida, ligou o computador e foi ao MSN. Logo de inicio,recebe uma mensagem dizendo “Oiee!” de Maria.

_E ai conseguiu flar c/ ele?

_consegui sim, ele me passou o MSN dele. to add ele aki.

_Legal! (e um smile de sorriso).

Manuelli o adicionou,ele aceitou,estava on-line, ia puxar conversa, mas notou algo, em seu “sub-nick” estava uma mensagem estranha, de uma língua não conhecida por ela. Copiou colou e mandou para Maria.

_Migs,vc sabe oq isso ai significa?

_Sei n...porque?

_isso ai tava no sub Nick do Lucas.

_Que coisa de doido O.o

_Também achei..

Manuelli da um “Oi”,fica alguns minutos sem resposta,vai ouvir uma musica.Entao escuta o sino alertando que ela tinha uma mensagem.

_O que foi?

_ah, oi td bem c/ você?

_Tão mal como sempre foi...

_nossa, pq?

_Isso já não lhe interessa.

_Aff,precisa ser grosso não.

_Adeus!-Ficou off-line no mesmo instante. Dirigiu-se ao porão. Sentou e disse para si mesmo.

_Mais um empecilho no meu caminho, que bosta!Desse jeito vai demorar mais do que deve...

Continua...

Lucas De Zan
Enviado por Lucas De Zan em 09/08/2011
Código do texto: T3149313
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.