Fazenda Maldita

Os gemidos ecoavam alto pelo quarto, a cama, de madeira ,rangia com muita frequência.O casal se divertia,tudo corria bem na fazenda de Julio.A produção era farta,raramente animais ficavam doentes,e o lucro, altíssimo,com certeza,ele era um dos maiores produtores da região.Entre um gemido e outro,a mulher de Julio,Clara,ouviu algo e comentou com seu marido:

_Espera ai...Você ouviu isso?

_Isso o que amor?-Disse olhando meio torto para ela.

_Sei la,parece um rugido.

_Esquece,isso deve ser apenas coisa da sua imaginação...-Disse enquanto passava a mão nos cabelos de Clara.-De qualquer forma se quiser dormir nós vamos.

_Sim,seria bom.Agente termina amanha.

No meio da noite,Julio sente sede,se dirige a cozinha.A cada passo que dá o chão range.

_Vou mandar concertar essa merda amanha mesmo!-Falou para si mesmo.Ate que o silencio da noite é quebrado por algo que parecia ser um mugido.Só que bem mais diabólico e ensurdecedor.O coração dispara.Fica com medo.Esquece que esta com sede e se dirige com velocidade ate o quarto onde se abraça com Clara,se cobre e tenta dormir.Mas os mugidos ficavam mais altos a cada instante.Era incrível que Clara não estivesse acordada.Criou coragem,abriu a janela devagar,com o coração disparado.A principio não viu nada.Mas, ao olhar mais ao horizonte,viu algo que parecia ser uma vaca,mas com chifres enormes,e olhos vermelhos que brilhavam na escuridão da noite.Fecha a janela em desespero, pega alguns remédios que tem na gaveta da comoda ao lado da cama e toma,a seco,sem água.Por fim,acaba adormecendo.

No dia seguinte,resolve não comentar o ocorrido com Clara.Bem cedo,se veste e se dirige ao pasto,para ordenhar algumas vacas.Entra no estabulo,procura pela sua vaca,mas não a acha.Os pensamentos começam a fluir."Não...não pode ser..." pensou.Foi atras de outra vaca,no meio do caminho,tropeça em algo grande.Quando olha,se assusta.Doralice,como sua mulher a costumava chamar,estava morta,cheia de feridas e com um liquido negro em volta de seu corpo.Liga para a cooperativa para pedir ajuda.Os técnicos pensam que poderia ser raiva.Mas,aprofundando as pesquisas,descobrem que na composição,havia enxofre.Ninguém entende.Pedem para Julio esquecer do ocorrido e se,caso ocorrer novamente,para fazer contato com eles,que buscariam ajuda em outra cidade.Chegando em casa Clara ja curiosa pergunta o que aconteceu:

_Então,amor,descobriu o que fez a Doralice morrer?

_Eles não descobriram.Mas parece que é raiva...

_Estranho...Ela estava bem até antes de ontem.Geralmente demora um pouco mais,né?

_Sim,eu também disse isso a eles.Mas parecem que encontraram enxofre no meio do vírus.

_Enxofre?!

_Sim,e eles disseram que,caso ocorresse novamente para ligar para eles o mais rápido possível,para eles poderem ter melhores estudos.

_Tomara que não aconteça-Disse enquanto enchia a jarra de café.

_E eu principalmente.

Mais tarde,ao por do sol.Julio,foi ao estabulo,e deu uma boa olhada em cada vaca que ele possuía.Todas estavam bem sadias.Voltando a sua casa,tomou um calmante e foi se deitar.Torcendo para que aquilo não ocorresse novamente.Clara fez o mesmo,se deitou ao lado dele e em poucos minutos,adormeceram.Era por volta de meia noite,quando Julio acordou.Ouviu os mesmos mugidos que ouvira na noite passada.

_Vamos acabar logo com isso!

Acordou Clara e foi em direção a dispensa,onde pegou sua espingarda.

_Você vem comigo?

_Vou, não quero ficar aqui sozinha de jeito nenhum.

Partiram em direção ao estabulo, e avistaram o animal diabólico.Julio engatilhou a espingarda enquanto Clara se agarrava em seu ombro tremendo de medo.Ele se aproximava em passos lerdos,apontando a arma na cabeça do animal.De repente,o animal parte para cima deles numa velocidade acima do comum para uma vaca.Julio atira,mas ela continua correndo chega ao lado dele,ele da uma coronhada nela.Clara agonizando em gritos,o animal morde o braço de Julio,e quase o arranca de tanta força.Clara arranca a arma da mão de Julio e dispara três vezes em direção ao animal,que cai.Voltam desesperados para a casa.Clara pega água oxigenada e passa na ferida,que pulsa.Dela sai um liquido negro.Ambos passam a noite em claro.No dia seguinte,mais uma vaca é encontrada morta.Julio chama os técnicos,que vem com reforços.Mas nada adianta, não conseguem descobrir nada.Naquela noite,Julio rolava na cama e suava muito.Acorda,e junto com ele Clara também.

_Amor,você esta bem?-Diz Clara enquanto esfrega os olhos e se espreguiça.

Não há resposta.Julio se vira para ela e parte com tudo para cima dela a devorando viva.Julio sai descontrolado como um animal selvagem.Até que é abatido por um grupo de policiais,deixando o corpo fuzilado no chão.

Enquanto isso Andromedha assitia de camarote ao espetáculo.Se aproxima do cadáver pega um de seus miolos e diz:

_Que ótimo!Funciona em humanos também!-Devora parte do cérebro de Julio,da uma risada maléfica e diz:

_O show vai começar...

=====================================================

Pequena homenagem para Andromedha! =D

Lucas De Zan
Enviado por Lucas De Zan em 08/08/2011
Código do texto: T3147998
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.