Walter: O Maníaco
Walter: O Maníaco
São Paulo vivia um clima de terror no fim da década de 90, crianças e jovens e adultos desapareciam sem explicação, e alguns poucos tiveram seus corpos encontrados aos arredores de Osasco. Walter era um homem de trinta anos e trabalhava com o conserto de computadores e impressoras. Mais ninguém sabia o que o pacato Walter guardava enclausurado a sete chaves no seu coração.
Era tarde de 21 de abril quando Laura saiu de casa para ir à faculdade, onde cursava biologia. Laura estava alegre era a melhor fase de sua vida. Em seus plenos e bem vividos 22 anos estava a poucos meses de se formar e tornar-se uma bióloga. Tudo que ela mais desejara em sua vida era que o resto do ano passasse como o vento veloz e silencioso. Laura divertiu-se com seus amigos, riam a beça ao escutar as engraçadas piadas de Felipe.
Passava das onze da noite quando Laura saiu da faculdade ela e seus amigos passaram alguns minutos numa lanchonete e a linda Laura se despediu deles seguindo o caminho em direção a sua casa. Onde seus pais já a esperavam ansiosos para mostrar a nova tv que haviam comprado.
Laura queria chegar rápido em casa aquela noite então cortou caminho por uma rua deserta e escura. Luzes distantes a motivavam a andar mais rápido, um barulho fê-la parar. Ela olhou em volta e tudo continuava como antes silencioso e escuro. Laura voltou a caminhar apressadamente, ela olhava para trás em espaços segundos, outro barulho, dessa vez um chiado fê-la parar novamente:
- Psiu... Psiu. E o silêncio voltava.
Laura parada olhava na direção do começo da rua onde havia entrado. As mãos ágeis de Walter atacaram por trás o pescoço e a boca de Laura. Um pequeno lenço humedecido deixou-a sonolenta. Mãos pecadoras rasgavam suas vestes. Quase desacordada ela não tinha forças para impedir que o pior acontecesse. Walter despiu a moça vagarosamente ele sentia prazer excitava-se com o mal que provocava as pessoas sentia prazer em fazer isso. Ele estuprou Laura sem pensar duas vezes. Walter achava que ela não já havia sofrido o suficiente, então sacou um punhal da cintura e o cravou várias vezes no corpo de Laura, gritos inibidos saíam da tremula boca, o sangue escorria sobre a pele de Laura seu coração parou de pulsar a morte levou embora a alma da bela Laura. Walter saiu correndo em direção a sua casa como um louco com o punhal ensanguentado na mão.
E assim fez-se mais uma vitima de Walter: O Maníaco.