O espírito inquieto

Eu tinha acabado de me mudar para uma rua calma, não havia muitas casas, na casa em que eu estava um homem havia sido assassinado, mas ninguém sabia onde estava o corpo, meus pais não ligaram para isso, a casa era grande, tinha três quartos, uma cozinha, dois banheiros e uma sala bem grande, a primeira coisa que fui fazer é escolher meu quarto, era um quarto não muito grande, mas do jeito que eu queria, ele tinha uma janela que dava para a rua, do lado da janela tinha uma árvore muito grande e antiga, o homem que nos alugou a casa disse que a árvore tinha 50 anos.

Era uma noite de lua cheia e estava frio, na minha rua não tinha muita luz, e a mesma estava deserta, acordei, fui à cozinha tomar um copo de água, quando voltei pro meu quarto vi que tinha algo estranho, a janela estava aberta, percebi que tinha alguma coisa na árvore ao lado do meu quarto, um galho balançou, me assustei, mas tudo ficou calmo novamente, apenas a leve brisa soprava.

No outro dia à noite a mesma coisa aconteceu, quando voltei pro meu quarto novamente a janela estava aberta e tinha algo na árvore, me arrisquei e joguei uma pedra que estava na beirada da janela, ouvi um gemido e o que parecia ser um homem pulou da árvore e saiu correndo pela rua, sumindo em uma esquina. Logo de manhã contei aos meus pais o que tinha acontecido, eles acharam que era um ladrão, então colocaram uma tranca, que só podia ser aberta pelo lado de dentro do meu quarto, mas na mesma noite, acordei e a janela estava aberta, e percebi que do meu lado tinha uma pessoa, parecia o mesmo homem de antes, alto, com um capuz e uma roupa preta, eu tentei gritar mas não consegui, minha voz na saía, então o homem apontou para uma parede, e ali ficou apontando para ela por um bom tempo, quando de repente o homem começou a sumir, quando ele sumiu completamente fui olhar o que tinha na parede, não vi nada, no outro dia de manhã falei com meus pais, eles pra variar não acreditaram em mim, mas a situação continuou a acontecer, sempre esse homem apontando pra mesma parede, e eu sempre falava para meus pais, até que eles resolveram me levar ao médico, mas o médico disse que eu não tinha nada de diferente, e as aparições eram mais longas, o homem chegava a ficar a noite toda apontando para a parede, e sempre no mesmo local, até que chegou um dia que meus pais não agüentaram mais e mandaram quebrar a parede, dentro da parede havia uma caixa longa de madeira, quando eles abriram a caixa foi um espanto para todos, tinha um homem em estado de decomposição dentro dela, a polícia foi ao local e levou o corpo, eles fizeram uma autópsia e descobriram que o corpo desse homem é do antigo dono da casa, eles viram que tinha uma marca de tiro na cabeça do homem, e descobriram que ele foi assassinado, mas não descobriram por quem, então enterraram o corpo. Depois disso o homem de capuz e roupa preta nunca mais apareceu.

Laceerda
Enviado por Laceerda em 22/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3111801