EXPERIÊNCIAS PARANORMAIS

Companheiros de buscas. Por tempos procurei espitiritualidade, porque desde pequena entro em contato com esse mundo a que chamam invisível ( se fosse invisível ninguém o veria). Quando criança, para mim, eles eram absolutamente normais, pois conviviam comigo. Por exemplo, eu via dois meninos encapuzados que não eram do bem, eles apareciam para me assustar e se escondiam no vão entre a parede e o armário. Não sei se tem a ver com os gêmeos que minha mãe perdeu, num aborto espontâneo antes de eu nascer. Ou, meu pai comprou aquele apartamento e o móvel já estava lá. Minha mãe conta, eu não me lembro, que estávamos chegando da rua e eu tinha uns dois anos e disse:" Olha, a mulher correu para dentro do Guarda-roupa." Minha mãe sentia algo estranho com aquele objeto também e tratou de se desfazer dele.

Quando fiquei muito doente na infância ( por volta dos três anos), estive para ir para o lado de lá e fui mesmo para aquilo que antecede a morte, ia para um lugar tão branco quanto o branco desta tela e via uma cesta de frutas ou pães toda despedaçada, no canto direito. Felizmente ou infelizmente era trazida de volta pela voz de minha mãe, pois um cansaço extremo dominava meu corpo. Na adolescência e fase adulta, quando recebia água benta, ou comungava, tinha projeções astrais e pessoas me viam em lugares onde meu corpo não estava. Certo dia minha mãe foi beijada no rosto por mim, mas quando se virou não me viu. Com certeza eu estava lá, chorei muito antes de dormir sem motivo algum, minha alma ficava leve e eu me projetava, isto já tinha uns vinte e dois anos. Um amigo meu, brincando. diz que eu sou o Anticristo.

Já encontrei a alma de pessoas que não gostavam de mim no astral ( fui tomar conhecimento disto só lá), talvez nem soubessem desta "habilidade" delas, com certeza seriam melhores. Acredito que todos tenham esta habilidade, acredito no inconsciente coletivo. Lugar onde, depois de me preparar espiritualmente, estive. E me assustei com milhares de vozes entoando um sonoro "ÔÔÔUUUUUUUUUMMMMMMMM". Tive muito medo e nunca mais meditei para entrar em transe, não estou preparada, não sei por que tive tanto medo, talvez por ter me aproximado tanto da minha morte e eu paradoxalmente assumo que adoro uma farra, só não vivo mais em farras porque envelhece e engorda e eu sou muito vaidosa. Importante é a vida espiritual, mas não vivo sem também pintar as unhas, fazer sobrancelhas, cuidar dos cabelos e praticar exercícios físicos que muito ajudam na vida espiritual. Sou adepta do : "Mens sana in corpore sano ("uma mente sã num corpo são") é uma famosa citação latina, derivada da Sátira X do poeta romano Juvenal.

Tenho muitas, muitas, muitas histórias reais e sobrenaturais para contar, elas não cabem numa página só, dariam um grande livro. Talvez recomece a contá-las a partir desses relatos para transformá-los no começo de um novo livro " O livro das buscas" , reescrevendo-os de maneira melhor. Acredito em seres alienígenas. Acredito que Eva seja um clone de Adão. Acredito numa evolução espiritual e mental do homem do futuro. Acredito no fim do capitalismo daqui a cem anos. Acredito em anjos. Acredito nos elementais. Acredito em duendes.

Ah, vi minha gatinha em casa antes dela aparecer na minha vida. Vai ver que eu sou uma bruxa e nem saiba ( todo bruxo tem seu Puckerel).

Alguns destes relatos estão "embutidos" no meu livro Gauche, a estranheza. E vivem através dos personagens.

**************************************************

ISTO AQUI SERIA UMA BIOGRAFIA PARALELA RS. OU RELATO.

COLEGAS, ESCUTEM MEU ÁUDIOS MUSICAIS!

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 17/07/2011
Reeditado em 27/12/2016
Código do texto: T3100897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.