Amaldiçoado ao Reencontro

Terça feira, 31 de dezembro e 2010, 23:00 hs

Era véspera de ano novo, e todos estavam juntos com suas famílias e amigos para festejarem. Mas eu, como sempre, estava no meu quarto com a porta trancada, lendo artigos sobre contos de terror, e não estava nem aí se era natal, ou sei lá o que.

Liguei a caixa de som do computador, e coloquei para tocar Fear of the dark(medo do escuro), de Iron Maiden. O som começou a fazer um ruído estranho, e a tela do monitor parou de funcionar. –Poha!-gritei hesitado.

Comecei a sentir calafrios e no mesmo momento parecia ter alguém suspirando no meu ouvido, sendo possível eu sentir sua respiração no meu pescoço, vindo de trás. Olhei para trás rapidamente, amedrontado, e nada tinha. –Estou ficando louco, o crepúsculo está mexendo com minha cabeça – pensei ironicamente.

Sonolento, decidi deitar na cama, pois o monitor não estava mais funcionando mesmo, e não tinha nada para fazer, e fui dormir.

Acordei no susto, pois um barulho vinha de meu guarda-roupa. No momento, eu senti frio, muito frio. Levantei da cama, olhei para o relógio e já eram 3 da manhã. O barulho insistiu, e fui lentamente abrir o guarda-roupa para ver o que era. O barulho já tinha parado. Estendi minha mão em direção ao puxador, e, quando o segurei, senti novamente a respiração no meu pescoço, me deixando arrepiado. O medo tomou conta de mim. As luzes começaram a piscar, o som do computador começou novamente a fazer os ruídos ensurdecedores. Algo me agarrou pelo pescoço, e me prensou na parede,então tentei gritar, mas minha voz não saía. Eu não podia ver o que era. Fiquei angustiado, minha boca apenas abria, mas voz nenhuma saía.

A coisa me jogou no chão, e as luzes se apagaram. Eu me encolhi, e algo acertou minha cabeça muito forte. Eu estava a ponto de desmaiar, mas antes que isso acontecesse, uma voz sussurrou no meu ouvido:

- Nos veremos novamente – e então desmaiei.

Abri os olhos, estava com muita dor de cabeça, observei ao meu redor, e eu estava deitado na minha cama. Olhei para o relógio, me esforcei para enxergar as horas, e eram 7 da manhã.

Lembrei-me do ocorrido na noite passada, e disse a mim mesmo

– foi um sonho?

Fim

Esse foi o meu primeiro conto. Espero que tenham gostado tanto quanto gostei de escrevê-lo.

Luiz Tobias
Enviado por Luiz Tobias em 15/07/2011
Código do texto: T3097734