Gritos Mortais ( O Fim )

Gritos Mortais ( O Fim )

Ao amanhecer Caio se dá conta que, Gabriela desapareceu, pois, não a encontrava em lugar algum na casa, foi só quando chegou próximo aos quartos do andar de cima sentiu um cheiro desagradável, um cheiro ruim mesmo, podre, de defunto. Ao entrar viu-se um trapo no chão coberto por um lençol encardido. Era de lá o cheiro, tinha que olhar para matar a curiosidade.

Levantou o lençol com uma mão e com a outra tampava o nariz, a reconheceu, mesmo estando escancarada de feia, pálida e em decomposição, à reconheceu. Ali estava sua namorada, morta de um modo inesplicável . Ficou boquiaberto, horrorizado, chorou, como estava ali sua amada morta, será não estava com ela o tempo todo para ter lhe ajudado, se culpou.

Mas agora também pensara, o dinheiro não teria que dividir, seria só para ele, não teria gastos, agora só com o enterro, pois daria para sua amada um enterro de dignidade. Agora ele estava só a esperar por um contrato para a venda do casarão.

Anunciou a morte de sua esposa, agora ele era suspeito de te-la matado, pois, estava sozinho com ela. No local do crime fora só encontrado o boneco em cima da cadeira. Aquele boneco para não o era estranho, lembrou-se que o mesmo pertenceu a sua mãe. Guardou, agora era seu, uma lembrança que guardara de sua mãe. O que o intrigava mais era que o boneco o parecia seguir com os olhos, o estranho era que ele conhecia aqueles olhos. Não o eram estranhos, sabia que eram-lhes familiar.

O povo de Piracanjuba, se assustava agora com o filho prodígio da velha assassina Mary Chow, ali estava seu antecessor. Para todos da cidade não havia dúvidas ela era o assassino da bela moça. O delegado da cidade Dr. Joaquim Siqueira, teve que acalmar o povo mesmo sem provas, arrumou um mandato de prisão provisória do rapaz, para mais investigações. Caio aceitou tranquilo pois sabia que não tinha nada a ver com a morte de Gabriela. Ele só andava com o boneco, ele havia lhe dado o nome de Mayke, lembrou de um velho cachorro que teve e lhe deu o nome. Caio o levou para a prisão, onde dormia em uma cela separada junto ao seu boneco.

Na madrugada o delegado dormia tranquilo, quando é acoradado por um rangido de madeira, daqueles de bonecos de ventríloquo, em cima de sua mesa estava o boneco que o admirava ao dormir, ao olhar ao olhos do boneco, reconheceu, era os olhos de Mary Chow, o reconhecia porque, ele e Mary tinham casos as escondidas, ela traia o marido com o delegado. Mas era estranho. Como o boneco podia ter o olho igual ao de Mary ? Esquisito!

Ao pensar um fumaça branca se move do boneco, Dr. Joaquim olhava aquilo assustado, ficou paralisado quando reconheceu o rosto. Não conseguiu gritar, pois, ficou sem voz ao olhar o vulto, ou fantasma, o que fosse. Mary o olhava impaciente o esperando gritar, ela só podia matar a vítima e sugar a sua alma quando, a vítima gritava de pânico. Mas Dr. Joaquim não aguentou quando Mary colocou as mão geladas e fedidas em seu rosto, gritou, e ali fora perdido sua língua e seus olhos e mais uma alma sugada para aumentar as forças de Mary, quanto mais almas, mais Mary se sentia forte. Ela se escondia no corpo do boneco.

Ao amanhecer, Caio acorda na cela, e ao seu lado o boneco e uma chave em cima dele. Não pensou duas vezes, pensou que a chave seria da cela, e não deu outra era mesmo. Não avistou nenhum guarda, no caminho para fora da prisão viu o corpo de Dr. Joaquim inerte no chão, chegou mais perto, assustou-se, ele havia morrido da mesma forma de sua namorada. Dali saiu correndo junto com seu boneco, que agora estava com um sorriso enorme de orelha à orelha, Caio agora só pensava em chegar ao casarão, pegar suas coisas e sumir daquela cidade. Pois sabia que também iria ser culpado pela morte do delegado. Colocou o boneco dentro da mala, mas, ele não entrava, como se não quisesse entrar. De tanto tentar o boneco caiu ao chão e se abriu mostrando o que havia dentro, eram exatamente vários ossos que estruturavam o boneco, os olhos eram reais, ele tinha até cérebro e coração, mas não havia sangue. Ao mesmo tempo sua mãe saiu e se mostrou ao seu filho, ele assustado gritou e chorou, mas ela não mataria seu filho:

- O que é isso?

- Sou eu meu filho não se assuste!!

- Então foi você que matou todas essas pessoas?

- Sim meu filho! Mas eles mereceram!!

- Até minha namorada!!

- Meu filho ela só estava interessada em seu dinheiro.

- Ah!! Como você matou meu pai!! E as outras pessoas?

- Já estavam na hora deles!! E eles faziam um mal a sociedade, ele fazia parte de alguns políticos corruptos que transviavam dinheiro público.

- Mas do mesmo jeito!! Você não tinha direito.

Caio não queria mais ouvir nada pegou uma garrafa de Wisk que se encontrava em um armário, ateou no meio da sala e jogou seu esqueiro por cima via aquela casa que valia uma fortuna se acabar nas chamas, antes que o fogo o atingisse ele pulou pela janela do andar de cima, onde caiu de mal jeito, olhava o casarão em chamas deitado, em uma das janelas se via sua mãe olhando para ele, em outra seu pai e sua namorada e em várias outras janelas do casarão , as vítimas dos assassinatos de sua mãe. Caio se arrastando consegue chegar ao carro e dirige rapidamente para fora da cidade em direção à cidade grande. Ao chegar vai para um hospital, pois havia quebrado uma perna com o pulo. Ele engessou e ficou com a perna engessada 3 meses.

Passou-se 6 meses, Caio já estava tranquilo, havia se normalizado a vida dele, agora era só tranquilidade, tinha uma namorada nova, um apartamento que havia comprado com o esforço de seu trabalho e estava feliz. A campainha toca, Caio vai atender, um carteiro o entrega um pacote, Caio olha o remetente mas não tem:

- Ei moço!! Carteiro!!

- Sim. Em que posso ajudar?

- Porquê este pacote não tem remetente?

- Senhor já estava assim quando peguei para entrega-lo.

- Há beleza! Obrigado!

- Disponha!

Caio abre o pacote, dentro havia um saco grande por cima cheio de dinheiro, mas ao retirar o saco lá embaixo estava o boneco que o olhava fixamente. Caio saiu correndo em direção da janela de seu apartamento e pulou do 11º andar olhou para cima em direção a janela e viu o boneco o olhando com um sorriso de orelha à orelha.

Que maldita herança!!

O Fim de uma Saga!!

Panic
Enviado por Panic em 27/06/2011
Código do texto: T3059779