O DIABO DO CORAÇÃO

Essa porra desse diabo que não me deixa dormir! Ele apareceu para mim, depois da cheia do rio Paraíba, apresentando-se como homem-mariposa. Anunciou que eu fui o escolhido por ele e por isso iria se instalar dentro do meu coração a partir daquele momento. Pronunciou também ser o meu medo responsável, a chave para a sua entrada e seria impossível tirá-lo até o dia do meu desenlace. Era um ser antropomórfico, alto, forte, e se encolheu, infiltrando-se no meu órgão.
Tentei de tudo: procurei centro espírita, videntes, terreiros de Umbanda e Candonblé, padres, missas para expulsar o demônio de mim. Não obtive nenhum êxito. Por fim, um psiquiatra me deu um laudo de insanidade mental. O meu ódio foi tão grande, que a entidade apareceu para ele fazendo-o morrer com um infarto fulminante. Até que eu comecei a gostar dele, pedia a ele para não obstruir minhas artérias, para ter calma, porque às vezes eu sinto muita angústia e dor.
*********************************************************************************************
COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS! BEIJOS.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 24/06/2011
Reeditado em 03/06/2014
Código do texto: T3054322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.