Atração Fatal
*Atração Fatal*
Marcos é um rapaz educado, honesto e humilde que vive sozinho em um apartamento alugado por ele. Ele trabalha e estuda na faculdade o trabalho é para pagar sua faculdade pois pretende se formar em Biologia. Desde pequeno sempre fio batalhador nunca se importou muito com mulheres, por isso, sempre tirava notas boas. Até que conheceu Susana, linda, magnífica, inteligente, ambos combinavam. Isso era o que ele pensava, na faculdade, faziam atividades juntos, trabalhos juntos. Para Susana, Marcos era só um bom amigo, mas para ele, ela era sua amada.
Marcos ouvia tudo que Susana falava, sobre, amores, sobre tudo. Ele não se contentava, pois Susana só falava de Rodrigo, no entanto o mais belo de toda a faculdade, assim achavam todas garotas da faculdade. Marcos ficava enciumado com as frases de Susana:
-Aiii!! Marcos, ele não é lindo?
-Não!! Não acho homens bonitos.
-Ah! Marcos ele é tão fofo! Para com isso seu bobo.
-Sei. Fofo! Prefiro “Eu”.
-Kkkkkkk!! Marcos você me faz rir.
Marcos nunca teve coragem de se declarar para Susana, pois com essa atração por ela, suas notas não andavam tão boas. Ao ir para o trabalho só pensava em Susana também, que eu diga isso não era paixão, já era obsessão. A moça nunca tinha notado o jeito que Marcos a olhava, pois por ela Marcos havia ficado estranho, começou a perder sua qualidades, e começaram a surgir vários defeitos.
Susana ama Marcos, desde que ele entrou. Ela gostou do jeito dele, de sua educação e etc. Só que também não tinha coragem alguma de falar com Marcos. Ela só falava de Rodrigo por pensar que Marcos não se interessava muito por ela. Ele no entanto era a mesma coisa. Certo dia Rodrigo veio falar com Susana, é claro uma moça linda, ele a chamou para o baile que ia acontecer daqui umas duas semanas, ele a chamou em frente à Marcos só para confrontá-lo que no caso, era um garanhão e poderia conseguir todas garotas que quisesse:
-Oi Susana! Nossa como está linda hoje!
-È serio!! Obrigada.
-Queria muito que você fosse ao Baile de Outono comigo!
-Hum... Vou pensar no seu caso!
-Sim! Linda te aguardo.
Marcos irritado sai de perto e pensando que Susana iria aceitar o pedido de Rodrigo convidou outra garota, Mônica que era linda também. Marcos era muito inteligente mas também despertava olhares de ternura desde que rea pequeno. E no entanto Mônica ao ser pedida para ir ao Baile de Outono, aceitou sem exitar. Os dias passavam e Susana ao ver que Marcos havia convidado Mônica para o Baile aceitou o convite de Rodrigo.
O dia do Baile finalmente chega, todos da faculdade Alfa se arrumavam, se organizavam para a grande festa. Marcos estavam se arrumando bem, terno, gravata e tudo que há direito. Susana, vestido lindo que sobrecaia aos pés, penteado novo que a deixava lindíssima. As horas se passam e a noite chega, exatamente 18:00 hs, Marcos vai buscar Mônica que o esperava anciosamente. E também as 18:00 Rodrigo vai buscar Susana que o esperava desatenta.
Chegaram ao baile, Marcos viu Susana que se impressionou, e Susana olhou para Marcos e o mesmo se encantou, e ficou triste por ele estar com outra a não ela. Eles dançavam, separados cada um com seu par, a noite se passava. Mônica embebedava Marcos com ponche alcoólico. Ele neste dia tomava sem parar pois só pensava em sua amada, ela só dançava valsa com Rodrigo que a fitava. Mônica é uma bela moça mas gostava de Marcos e não é burra, aproveita que Marcos já está bêbado e o leva para fora do galpão do baile, lá ela o beija, ele sede e os dois começam a se agarrar.
Susana sai de perto de Rodrigo, e segue Marcos e o vê ao garros com Mônica que começa a chorar de raiva. Ela vai em direção de Marcos e Mônica chorando desamarra seu lindo coque no cabelo, o que o segurava era um palito de metal pontiagudo. Ao chegar perto dos dois Susana os separa e com o palito perfura o estômago de Marcos, Mônica sai correndo aos berros em direção ao baile. Marcos cai aos braços de Susana todo ensangüentado quase que chorando o vê falar:
“ - Susana, Eu te amo!! Sempre te amei, porque fez isto? Você me odeia tanto! O que eu te fiz. Te amei de mais! Adeus!”
Ela chorava aos prantos, a polícia já soava a sirene, ela foi separada de sua vítima, agora sabia que havia perdido o amor de sua vida.
FIM!!