" Quando eu chorava " ( Presente )
Quando eu Chorava
IV
Aos meus 15 anos, comecei a ter visões, não sei. Acho isso estranho, mas... Convidativo para minha mente isso me intriga até hoje, me lembro até hoje o dia e o ano e o um dos fatos que marca minha vida até hoje.
" 02 de Novembro de 2009, já era mais de 18:00 hs, meu pai e minha madrasta haviam saído e levaram minhas 3 irmãs, eu fiquei em casa jogando um videogame, estava-lá eu numa alegria só jogando futebol, eu acabara de fazer um gol. De repente o inevitável, parei para ir ao banheiro, ao entrar ao banheiro, vi como se eu estivesse fora de casa, tudo isso veio a minha mente, lá fora no portão de casa uma mulher que curiava minha casa quando olhei para ela, vi era o mesmo rosto que me atormentara no passado. Voltei á si, e fiz minhas necessidades, ao sai do banheiro:
_ Palmas? Quem será?
Eu falando sozinho fui verificar.
_ Porra! Ninguém. Como assim ninguém?
As palmas não cessavam e não havia ninguém a frente de minha casa. Sai dali do portão e fui correndo para minha cama, me acobertei e fiquei à pensar no que tinha acontecido. _ Como uma coisa dessas acontece comigo? O que eu tenho? Estou ficando louco. O pior é se eu contar aos meus pais, vão chamar um psiquiatra para min. E não sei se quero isso.
Ao meus pais chegarem, reagi como se nada houvesse acontecido, esta lá eu jogando videogame outra vez. "
V
Minha vida tem esse marco interessante, pois hoje aos 16 anos, tenho sons mais aguçados, visões. Muitos podem pensar que é mentira por isso que não saio falando à tona para todos que me conhece para não ser visto como mentiroso ou louco. Mas para min tenho à plenitude de esta certo do que digo, não estou inventando lorotas para os que acreditam e já tiveram experiências sabem do que me retrato. Não tem nem duas semanas que eu estava assistindo um filme excelente de terror, sozinho como sempre. Todos à dormir em minha casa, eu lá tranqüilo, estava assistindo o filme Siren, bom mesmo. De repente um vulto, sempre tem esse vulto, passa ao meu lado, e minha visão é perdida por uns cinco segundos. Fica tudo estranho como se desta vez eu estivesse visto ele em minha frente. O mais estranho não foi o vulto, foi que ouvi vozes à chamar meu nome, era uma voz abafada que vinha como um leve som ao soar meu ouvido. Pensei, _Será minha irmã? Não ela estava dormindo. Será alguém me zombando? Não era quase 2 da manhã.
Hoje estou quase a completar 17 anos e ainda vejo, imagens de rostos em lugares, coisas que pessoas não vêem. Penso me acho estranho, por ser uma pessoa assim que enxerga coisas sobrenaturais. Se meus pais soubessem disso me diriam louco e me enternariam, vejo do meu modo e fico só observando para entender comigo mesmo. Eu acho que foi por essas experiências que hoje sou nato por TERROR, amo este assunto. Até redações de colégio, quando era para nós escolhermos o assunto eu sempre fazia de terror. Mas é isso até hoje me pego ouvindo vozes, ou vendo o sobrenatural.
Fim.