OS LOBISOMENS USAM TERNO
 
O que é do homem
O bicho não come
Come! Sim!
Em noites de lua cheia
Cresce o pelo, a unha
Uiva e vira lobisomem
 
Segundo a lenda, o lobisomem é o 7º. Filho, também ocorre quando uma mulher amanceba-se com um padre, como castigo, terá um filho lobisomem. Nas sextas-feiras, numa encruzilhada em noites de lua cheia, ele se transforma.
Visita 7 fazendas, 7 cemitérios e 7 igrejas.
 
Durante o dia é um homem comum, um pouco esbranquiçado, devido ao esforço noturno, usa camisa branca, de manga comprida para esconder os calos do cotovelo, pois na forma de Lobisomem anda com os cotovelos no chão. Só é possível matá-lo com uma bala de prata.
Se te morder, você vira lobisomem.
 
Como tudo mudou com a chegada da tecnologia, mundo globalizado, os lobisomens, também mudaram não a sua forma de ser, continuam chupando sangue, só que atualmente não precisam ser o sétimo filho, menos ainda de algum padre. Sua forma de vestir-se, também mudou, usa terno e gravata encontra-se em todo território nacional, tem estados que possuem mais de um,não uivam, falam manso, impossível matá-los com bala de prata.

De, todas essas mudanças, as mais importantes são em relação aos seus hábitos, não visitam 7 fazendas de outras pessoas, somente as suas para ver se precisa, estradas, água para irrigar, tem até casos de terem construído pista de aterrizagem.
Cemitério ainda frequentam, somente durante o dia, marcando presença em enterros de pessoas importantes, igrejas também, não perdem casamentos, principalmente, os que a midia estará presente massivamente.
 
Podem ser identificados da seguinte forma:
Verifiquem 7 projetos criados em benefício próprio, exemplo: aumento de salários,ficha limpa, desmatamento controlado, comeram toda a merenda escolar, etc.
Alguns não terminaram a 7ª. Série do ensino fundamental.
Não trabalham 7dias da semana.
Alguns possuem 7 contas bancárias, somando as do exterior.
Os que ainda não possuem 7 mandatos, não tem problema, vale da mesma forma, de pai  para filho ou filha, esposa, tia, avó, etc.
 
Impossível matá-los com bala de prata, até porque, a lei do desarmamento, ou do armamento? Desculpem, modificam tanto que fiquei perdida...
 
A única arma disponível que temos, é o voto, enquanto não tivermos a consciência de que os lobisomens nós criamos, compactuamos com a sua sede de sangue do povo,continuaremos vendo os belos carros, blindados, com seguranças e motoristas e todos de terno e gravata, passando pelos nossos narizes! Ups! Pela nossa jugular.
verdades e mentiras
Enviado por verdades e mentiras em 07/06/2011
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T3019946
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.