Pacto Demoníaco ( Revolta dos jovens )

Carol é uma jovem linda de apenas 15 anos, gosta de rock, zuar, aprontar e as vezes usa o que não presta, drogas, bebidas e cigarro. Na noite de seu aniversário após a grande festa, ela e os seus primos, Àlex e Rose. Eles vão para o quarto de hóspedes onde ninguém possa vê-los pois o quarto de hóspedes da casa dos pais de Carol, já não era hospedado por parentes há anos. Eles começam à beber, Carol e seu primo Àlex começam a ficar, se beijar sem nenhuma preocupação, enquanto Rose só observa. Depois de várias bagunças no quarto ele decidem brincar com uma Tábua Ouija, eles querem invocar o Diabo, tentam e de várias tentativas nada, a tábua não funcionava pois quem sempre mechie o copo era Alex que sempre caia na risada: -Haha! Venha Diabo! Onde você está?. Carol é uma jovem e está sempre revoltada com seus pais, ela queria invocar o Diabo e pedir a leve para ser livre dos seus pais. Com a Tábua nada conseguiram, e eles foram dormir, todos embriagados e drogados. Ao amanhecer ninguém foi ao colégio estavam todos bem péssimos de estado, todos com aquela ressaca braba. Ao acordar Carol foi direto para o seu quanto tomar um banho e se desfazer das maquiagens, e arrumar o cabelo. Sua mãe percebeu tudo que sua filha estava embriagada e brigou com ela. Carol sempre ouve e discute:

- Ahhh!! Mãe eu te odeio!!. A mesma foi calada com um tapa na cara, que a deixou mais furiosa e revoltada com seus pais. Ela ficou de castigo sem sair, sem fazer nada. Mas ao ver que seus primos a chamava pela Janela foi olhar:

- Que foi?

- Vamos! Saia daí, nos vamos procurar alguns satanistas, para que eles posam no ajudar a invocar o Diabo. Disse Àlex com um sorriso no rosto ao lado de Rose.

- É Serio! Também vou!!

E a moça saiu de casa sem permissão dos pais, com seus dois primos insanos. Ao procurarem muito achavam uma loga de magia negra em um subúrbio próximo dali, na vitrine da loge tinha uma mão vermelha com um olho negro na palma, será o que isso representava? Dexa pra lá é óbvio que era sinistro. Voltando ao assunto, eles entraram na loja e ao balcão estava um homen alto, todo encapuzado, com uma voz meio rouca :

- Já sei o que vocês querem!

Mal falaram nehuma palavra e o homen sinistro repetia:

- Vocês querem invocar o Diabo, não é isso?

- Sim! Como você sabe? -Disse Carol assustada com o que o homen sistro dise.

- Ahh! Você é a moça que tanto quer invoca-lo, você quer ser livre?

não é isso?

- Sim!!

- Não tenham medo!! Só sou um vidente!! Háhá !!

- Toma! Tá aqui um ensinamento de como me invocar!!

- Que? Te invocar!! Carol e os outros saem correndo mas com o papel na mão que ensinava como invocar o Diabo.

No entanto o papel vinha em endereço para Carol tinha até o nome dela com um enunciado do "Pacto":

"Carol, minha cara, para invocar o Diabo não é fácil.

Você vai ter que fazer dois triângulos no chão

tem que ser grande fazendo com que os dois

triangulos se toquem pela ponta. E no meio

desses triângulos você terá que desenhar

um pentagrama de cabeça para baixo e não

falei que seria fácil, para desenhar esse em-

blema você deverá usar o seu sangue. Seu

sangue deverá ser derramado senão não fi-

cará por completo. Ele ti dará imortalidade."

Todos leram e ficaram impressionados, pois Carol deveria desenha o emblema, ou símbolo que seja, com o seu próprio sangue, Carol não viu problema nenhum em usar seu sangue, ela ja havia cortado os pulsos algumas vezes. Então ela vai para sua casa com o papel na mão

ela está preparada para invocar ''O Anjo Caído''.

A Saga Cont....

Panic
Enviado por Panic em 03/06/2011
Reeditado em 03/06/2011
Código do texto: T3011536