Doce Vingança ( O Início)

Este conto é baseado em um filme: Doce Vingança, eu recomendo pois é um ótimo filme de terror, até eu que sou acostumado com terror, achei esse filme bem extravagante, fiquei perplexo, espero que gostem do conto.

****************************************************

Jenifer Rios é uma renomada escritora que mora na capital dos EUA, Washington D.C. Ela gosta muito do que faz, pois vive com o sustento de seus livros, que por sinal são muito bem vendidos. Ela descide então passar uns dois meses em uma cidade do interior do Texas, em uma casa localizada no lago ao lado de uma floresta, ela não tem namorado e vai sozinha só com seu instinto de ficar tranquila para compor suas obras, mas ela sai e leva muitas coisas seu notebook, muitas garrafas de wisk e vinho e até uns cigarrinho de maconha que ela gosta de fumar para ficar mais tranquila. Ao chegar a cidade para no local onde fica um senhor simpático, o tal alugador da casa do lago, ela paga os dois meses adiantado.

A moça para o carro pra abastecer em um posto no começo da cidade, então, ela pede informação para o bombeiro sobre o local da casa do lago, o mesmo-lhe dá a informação com uma cantada em cima dela, mas ela o dispensa, ele sem olhar tropeça em um balde de água e se molha todo, ela e os outros amigos do bombeiro que estavam no posto riem dele. Ela pede desculpas mas ele não á ouve, então ela vai embora e o olhar o rapaz a segue até que o carro se perder na estrada.

Ela chega tão feliz na casa pois acha bem legal, poderia passar o seu tempo tranquila, ela desfaz as malas e vai escrever, ela começa à escrever na varanda da casa de vista para o lago, onde começa à ouvir barulhos estranhos vindo de um casebre perto dali. A moça corajosa sai para olhar, ao chegar nada estava acontecendo, era só a luz do casebre ligada, dentro do casebre havia varias coisas estranhas, soda cáustica, veneno e um fedor insuportável, ela tranca o casebre e volta para casa, no entanto já meio cansada vai dormir.

Amanhece o dia e ela acorda disposta a se bronzear a beira do lago, coloca seu biquine, seu óculos e deita em uma cadeira de praia ao longo de uma passarela à beira do lago. A moça sente-se sendo observada, ouve barulhos próximos a ela ao longo da floresta, veste sua roupa e volta para a casa.

Ao anoitecer ao tentar ir tomar banho, ela percebe que a descarga está entopida, por isso, não há como tomar banho então ela liga para um rapaz do posto Matheu, irmão do Bombeiro do posto Jack, Matheu vai a casa do lago ajudar Jenifer, ao contrário de Jack, Matheu é muito simpático e tímido até dimais, ao terminar de consertar a descarga, jenifer o agradece com um beijo no rosto e antes que ela possa pagar ela sai correndo de tão tímido que é.

Matheu sai correndo e conta tudo para o irmão e seus amigos, Jack desde que viu Jenifer tem o desejo de pega-la mesmo tendo levado um fora, por ser meio arrogante ele fica mais nervoso e quer ficar com Jenifer.

Jenifer começa a escrever e dá-lhe uma vontade de fumar maconha, ela acende seu cigarro de maconha e viaja, ao acordar abre uma garrafa de Wisk e bebe um pouco e começa a escrever em seu notebook. Ja é madrugada e Jenifer ouve um barulho estranho do lado de fora, ao olhar para a porta vê um passarinho morto em sua porta, então ela volta para dentro e se senta, não demora 2 minutos e denovo o mesmo barulho ao ir até a porta outro passarinho arremessado no chão da varanda. Ao entrar denovo percebe-se que há uma foto de Jack e seus amigos e se assusta, e ao mesmo tempo Jack e os rapazes entram na casa onde está a moça sozinha, até Matheu está junto mas ele não quer participar de nada pois ele não acha certo o que está prestes à acontecer.

Cont...

Panic
Enviado por Panic em 25/05/2011
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T2992730