Atrás das grades do Diabo Parte 1

Que saudades eu tenho da polônia. Minha familia tinha uma boa renda, estava completando o ensino médio, morava em uma cidadezinha menos urbanizada que a capital, onde la sentava nas sombras das árvores e lia os mais diversos contos. Mas tudo isso acabou quando o homem alemão chego em minhas terras.

Tenho 17 anos, me chamo Lilian, tenho os cabelos castanhos e os olhos cor do mel, pesava 60kg e me achava gorda, eu e minha familia seguíamos o Torá o livro sagrado da minha sentença, a causa de terem feito oque fizeram, por esse motivo estou dando este depoimento...

Acordei com um rifle mirado em meu rosto, o homem loiro gritou e logo em seguida puxou meus cabelos com muita força. Não estava entendendo, pegara cada um de meus 3 irmãos junto com minha mãe e pai e nos uniram na sala. La meu pai levou um tiro no rosto e caiu, começamos a gritar de pavor, não sabia o porque daquela brutalidade. Meus olhos derramando lágrimas junto com toda a familia.

O Homem alemão gritou e meu irmão casula deitou. Mais gritos vieram e mais choros pavorosos meus, de minha mãe e meus dois irmãos.

O homem alemão gritou e um de seus homens puxaram eu e minha mãe pelos cabelos, e o outro homem pegou meus dois irmãos menores. Choros e choros, gritos e gritos o pavor corria nos sons e dissolvida nas lágrimas, não sabia oque fazer, me colocaram na caçamba de um caminhão com um entulhado de pobres coitadas, que acordaram e vivenciaram o mesmo. Antes do portão fechar vi meus irmãos sendo executados...

Gritos, choros, gritos, choros.

Estava escuro e só ouvia-se gritos e choros.

Minha mãe tentava me consolar, falando que tudo iria melhorar, mas não demonstrou bem, viu o homem que ama e os filhos morrerem. Eu estava chorando muito, não suportava o que estava acontecendo, todas as mulheres da vizinhança entulhadas em uma caçamba fechada de caminhão gritando, queria sair de la, queria meu pai, queria meus irmãos...

Não sei quanto tempo fiquei dentro da caçamba, mas parecia que estava la a horas.

Depois de muito tempo mesmo a porta da caçamba abriu, e mais gritos vieram.

Continua...

Lo ILLUMINADO
Enviado por Lo ILLUMINADO em 20/05/2011
Código do texto: T2982670
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.