Blood Mary ( Final )
Giovana estava lá na casa esperando suas amigas voltarem, ao ver que Samara havia chegado ela tentou perguntar onde estava suas amigas que não haviam voltado.
Samara vai até todos os cômodos e tranca todas as janelas e portas possíveis, vai à cozinha e pega uma faca enorme e segue até à sala onde se encontra Giovana, que ao ver sua amiga com uma faca na mão se assusta obviamente, e começa a correr por não saber o que sua amiga quer correndo atrás dela com uma faca ela corre por todos os lados e não encontra saída, todas as janelas e portas trancadas, corre até cansar, e para em um cômodo que segue de um extenso corredor. Ao olhar para Samara, Giovana percebr que não é sua amiga de verdade, pois ela não anda, parece flutuar sobre o chão com seus cabelos caídos sobre todo o rosto, só dava para ver o olhar que dava arrepíos. Ao passar em frente ao espelho do corredor Samara para e fica se olhando, então Giovana começa a ligar os fatos, corre até um dos banheiros e pega um espelho e corre em direção de Samara.
A louca começa a chamar por: Blood Mary...Blood Mary... Várias vezes seguidas, Samara para e à olha só que o espelho à atrai e fica olhando para o espelho na mão de Giovana, que agora teme por sua vida. Ao se destrair vendo que Samara só olhava para o espelho deixa o cair, ao cair Samara reage como se estivesse apanhando, ela se esperniava de dor, estranho. Então Giovana desside correr e pegar todos so espelhos da casa mostrar para Blood Mary e os quebrar na cara dela. A menina chega urripilava a cada espelho que brava era um grito e uma fumaça negra que saía dos espelhos, a cada espelho o rosto de Samara ia se cortando como se estivesse levando facadas.
A menina aproveita que sua amiga "POSSUÍDA" ligou para a polícia que no entanto não acreditou no que a moça disse, mas foi fazer a ocorrência, depois de uns 20 min à polícia chega e vê Giovana com a faca na mão, que ela havia tirado da mão de Samara, no entanto foi autuada em flagrante, pois o rosto de Samara estava todo cortado, ele averiguaram a casa e acharam o corpo de Ohanna já em decomposição com a cabeça decepada, e depois de algumas horas ao andarem pelo mar acharam o corpo de letícia flutuando na maré.
Giovana se debatia, dizia que era inocente mas... Nada adiantava, foi juldada no tribunal e foi condenada a morte na cadeira elétrica, pois seus crimes eram bárbaros, ao nível de um psicopata, mas a mesma antes do dia de morrer na cadeira elétrica não aguentou sua própria angústia e seus pesadelos, não queria morrer ali eletricutada por inocência e se matou em sua sela, com a sua escova de dentes bem afiada, que ela já havia afiado há dias antes da sentença, cortou-lhe a jugular e desvairou-se no chão, olhando para o teto que nele se via uma moça toda ensaguentada de cabelos longos que-lhe cobria todo o rosto, só lhe dava para ver seus olhos que davam arrepíos.
Fim!!