Vizinha Enigmatica

Vizinha Enigmática

Num dia desses dias frios, acontecem fatos estranhos, num bairro de construção bastante rústica numa província de Sintra na região de Lisboa, Portugal, Surge o mistério de uma vizinha a única daquela rua, pois como é uma cidade provinciana localizado em uma região mais suburbana, lá as propriedades são extensas, fato que distancia s. O fato iniciou anos atrás, já como ela saia sucessivamente Há + de dez anos no horário de 18:00 da tarde e retornava às 6:00 da manhã, algo que ninguém tinha a coragem de indagar, com este tempo que passei por lá comecei a observar esta freqüência. O meu objetivo era investigar qual seria sua atividade neste horário, já que o horário comercial formal é o diurno.

Meu horário habitual de saída do trabalho era às 17:00 horas, quando eu acabava de chegar a mulher estava pronta para suas saídas incessantes, fiz um levantamento sobre a origem de seu nome, Brida Lilith “Lilith”: Deusa do terror noturno, associada ao vento como um Deus feminino, originada na Mesopotâmia, com habilidades vampiricas. Mas estes conhecimentos só eu possuia, pois estava a pesquisando já hà tempos, para os vizzinhos elas a conheciam apenas como uma garota muito tímida, de poucas palavras, não gostava de passeios ao Sol era uma apreciadora e possuía bom gosto na escolha de vinhos e adepta a hábitos noturnos, e festas alternativas, se fosse um fato ocorrido nos primórdios chamaríamos estas festas de orgias, ou rituais até satânicos, pois seu nome possuía esta origem e no passado seu nome trás este histórico literário que a classifica como um demônio, mas continuando minha matéria de investigação.

Retomei minha tese e resolvi observa-la neste horário, este costume é suspense para todos. Saindo sempre às 18:00 horas, com seus trajes clássicos, sempre de tom escuro, óculos escuros, maquiagem pesada de acordo com seu aspecto lívido, ninguém sabia sua idade e nacionalidade, mas segundo minhas investigações ela não possuía parentes. Fui a até a delegacia mais próxima pesquisei seu nome pois ela possuía alguns inquéritos contra ela e os fatos vinham ocorrendo já a muitos anos, segundo os vizinhos ocorreram desaparecimentos de muitos que passaram a freqüentar sua casa, estes visitantes, seus afins, alguns foram amigos e outros amantes, vários deles faleceram de acidentes domésticos e muitos de doenças hemorrágicas provocadas pela perda excessiva de sangue, e a eliminação quase como total de glóbulos vermelhos (sangue), alguns casos de Leucemia e anemia profunda , mas nada foi provado que ela de fato tenha sido a autora destes crimes, os investigadores investigaram por muitos anos, mas como o tempo era distante, muitos peritos e advogados das vítimas abandonaram o caso por falta de provas e os mesmos desistiram por passar tantos anos entre um caso e outro. Brida sempre conseguiu medida judicial para livrá-la dos crimes, além de ser absolvida de alguns crimes dos quais foi em julgamento, hoje a casa não é + freqüentada hà + de 20 anos, mas o mistério ainda continua em torno deste lugar.

Num determinado dia resolvi segui-la e a acompanhei até o local suspeito, quando cheguei, me deparei como já era meu dúbio, embora a localização da propriedade fosse de difícil acesso, a encontrei depois de passar por diversas outras, até enfim chegar discretamente em frente a mesma. O estabelecimento tinha uma aparência arcaica, mas as pessoas que ali chegavam eram de diferentes estilos, havia pessoas de todas as idades, crianças, jovens adultos, em sua maioria jovem da idade entre 25 e 35 anos, lá estava nossa vizinha a enigmática Lilith, para alguns chamados apenas de Brida, mas lá neste meio a avocavam apenas por Lilith. Continuei a observá-los os cabelos e roubas se modificavam a cada membro do qual se aproximava do Local, uns estão vestido com roupas contemporâneas, alguns parecem que vieram do século, passado, outros muito sofisticados e corteses com seu membro, ouvi até um deles falar que se chamava da Legião dos Profissionais Imortais.

Naquele mesmo momento pensei imortal demônio, vampiro, o que fazer para não ser vampirizada, ou não ser aniquilada por estes seres, deve esperar um pouco conhecer mais seus hábitos e costumes desta seita, associação, ou sei lá como deve ser classificado, pensei entro e vejo o que eles fazem e depois volto com tudo que conheci sobre eles e pesquisei com pessoas, profissionais e algum autoridades católicas padres dos quais eram muitos influentes na cidade, além de serem moradores de lá hà muito tempo, desconfiavam da presença deles naquela cidade sabiam de outras mortes não desvendadas por autoridades policias, mas para eles era clara a atuação total dos vampiros.

Pensei repensei contatei e arquitete, comuniquei aos padres a constatação dos fatos, consegui algumas provas nestes dias, e outras em outras visitas minhas por lá, pois ficava muito distante deles, por sorte nunca me apanharam. Elaborei tudo contatei todas as autoridades católicas da região e fomos lá antes do horário oficial destas reuniões, foi comprovada por vídeos a prática de rituais demoníacos, sacrifícios humanos, mas tudo só acontece com muito cuidado e fé. Eu era totalmente a favor da execução destas criaturas, pois a cada geração que passava mais moradores da cidade morriam, dando espaço para invasão destas criaturas.

A armadilha foi muito bem elaborada muitos dos que aceitaram a eliminação dos mesmos foram muito bem protegidos com os apetrechos tradicionais usados nestes rituais de execução destas criaturas, artifícios como cruzes, água benta, estacas, Bíblia sagrada, pois o vampiro também e classificado como demônio no estudo da Teologia, o fato aconteceu de maneira pacífica, mais alguns resistiram ao acordo e morreram com estacas depositas em seus peitos foi alcançado o diálogo com os membros e os líderes de nível mais elevado na sua hierarquia o tratado era para que eles deixassem a cidade se direcionando para outros continentes da maneira mais discreta e sem retaliação dos moradores da província, já que foi reunido grande número de civis, padres e a polícia só seria foi acionada, se houvesse represália dos membros da seita, mas como tudo nesta vida se dá um jeito, com fé e ódio antigo de outros os o acordo vigorou e muitos se mudaram da cidade, alguns ficaram, outros se vingaram, aos poucos cidade foi limpa e tudo voltou a sua mais perfeita normalidade alguns membros da legião foram eliminados quando dormiam e os maiores líderes desapareceram e hoje não se sabe mais dos mesmos

Nossa vizinha enigmática não se tem notícia, Brida criatura assassina com rosto e corpo jovem e belo de anjo com alma de demônio da qual mata para sua sobrevivência, já que os vampiros são selvagens e predadores ato natural de sua raça, ela luta por sua imortalidade e de sua raça não deixando advir o fim de sua linhagem. Vampiros como Brida cometeram crimes que para nós são imperdoáveis, mas para eles são necessários para continuação de sua vida e perpetuação na terra.

Este conto pesquisei e escrevi 8 anos atrás quando ainda fazia faculdade de Letras, aperfeçoei-o e melhorei sua temática, terminei hj está pronto p/ a leitura de quem gosta da história dos Vampiros, espero que gostem.

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 11/05/2011
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T2964012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.