Blood Mary (Parte 02)

Giovana acorda normalmente ao amanhecer do dia, pois se encontrava com uma baita de uma ressaca, liga para suas amigas Letícia, Ohanna e a Samara, só para ver se tinham dormido bem, Letícia e Ohanna sim, mas Samara tinha acordado com seus ouvidos sangrando sem nenhuma explicação, à mesma foi ao médico e nem ele conseguiu diagnosticar o ocorrido, pensava-se ser uma inflamação em seus tímpanos, mas aquilo não vinha ao caso. Samara não parava de pensar sobre o acontecido da noite passada sobre Blood Mary, para ela isso devia ter algo à ver com a situação. Ao contar isso para Giovana, a mesma caiu em risadas, e disse que aquilo era só uma lenda boba.

Samara ao voltar para casa estava com muito sono e logo adormeceu em seu quarto, ela teve sonhos com ''Blood'' chamando-la para ajudá-la, mas... Ajudá-la em que? Nem ela sabia era o que se dizia em seu sonho, ao acordar Samara vai ao banheiro de seu quarto para enxaguar seu rosto e ao olhar para o espelho vê a moça a olhando com os cabelos caídos ao seu rosto cheio de sangue, ela a olhava com um sorriso maléfico, Samara não conseguia se mecher, nem gritar, só olhava aquela ''horrorosa'' moça saindo do espelho á sua direção, sem exitar o demônio da bruxa a possiu ali mesmo e a mesma desmaia sobre o chão do banheiro.

Ao acordar Samara já não é a mesma, agora está possuída por Blood Mary que na verdade se chamava Maria Alice. Agora ela pretende se vingar da bela moça Giovana que preserva tanto á sua beleza e de suas amigas tambem Letícia e Ohanna. Samara decide então ir á casa de Giovana só para cumprimentar a amiga, o estranho é que por qualquer objeto que refletisse o seu rosto não á mostrava naturalmente e sim, mostrava o rosto de Maria Alice "Blood Mary" Na verdade "Blood Mary" significa Maria Sangrenta mas Maria Alice era só o nome vedadeiro da bruxa. Porém voltando ao assunto, Samara conversa com Giovana e as outras e conbinam de sair para viajar na casa de praia da família de Samara onde seus pais já haviam liberado á casa para elas passarem o final de semana, e todas concordaram.

As quatro belas moças foram para a casa de praia seguindo viagem pelo litoral. Samara não era tão bela assim pois não podia mostrar seu rosto refletindo em nenhum objeto que à refletisse. Ao chegar foram logo desfazendo as pequenas malas pois seriam só 2 dias do final de semana. Iriam a praia, azarar, nadar e se bronzear. E fizeram o que desejavam o dia todo até anoitecer e elas começarem a fofocas sobre coisas alheias. Ohanna sentiu vontade de ir ao banheiro pediu que Letícia à aconpanhace mas ela estava tão intrigada com as fofocas e não quis ir, mas , Samara à acompanhou até o banheiro, depois de usar o banheiro Ohanna viu que Samara estava inquieta olhando ao espelho, Ohanna ao olhar para o espelho viu que o rosto da amiga não estava normal, parecia uma assombração à olhando, o mesmo se destilhaçou vuando cacos para todos os lados, e vários cacos foram em direçao ao lindo rosto de Ohanna que não conseguia gritar nem chorar, e o último caco o maior de todos foi em direção a garganta da moça, o caco fincou na parede deixando sua cabeça decepada. A cabeça na parte de cima do caco enorme fincado na parede e o corpo jogado no chão, onde estava esguinchando sangue á beça.

Samara rapidamente limpou tudo e jogou o corpo e a cabeça na benheira. Ao voltar ao local onde estavam as amigas fofocando, ela disse que Ohanna tinha ido à praia para azarar um garoto. As mesmas acreditaram e continuaram à fofocar. Todas depois de muitas horas de conversas e fofocas vão dormir, Letícia sabia que Ohanna gostava de sair sem avisar e demorava à voltar por isso nem se preocupou. As moças ainda não haviam encontrado o corpo de Ohanna por que a casa era grande e havia vários banheiros. Ao amanhecer Samara acorda primeiro que todas e tira o corpo daquele banheiro e o coloca no porão da casa, para não começar à se decompor e dar mal cheiro, e para que nenhuma das amigas a encontrem.

Ao acordar Letícia decide procurar Ohanna pois ela tinha idéia aonde sua amiga podia estar, Samara á acompanha para tentar ajudar na procura da amiga que estava na "casa" de algum rapaz, Giovana fica na casa, mechendo em seu MackBoock conversando com alguns amigos. Para Letícia, Ohanna havia ficado com algum rapaz e dormido com ele. Elas procuraram...procuraram... E nada, Letícia ligava no celular e nada, decidiu voltar para casa de praia e esperar que à amiga já devia ter voltado para à casa. Letícia decide parar um pouco e olhar a vista do mar ao virar-se é surpreendida por uma pancada na cabeça, que Samara da nela com uma madeira grande que havia encontrado. Samara arrasta o corpo da moça até o mar e começa a sufocá-la com suas mãos, Letícia acorda e vê sua amiga a enforcando, mas como sempre ela não consegue gritar, as mãos vão se apertando cada vez mais, bem fortes, vão se contraindo ao pescoço da moça onde morre ali mesmo enforcada, mas Samara não para de apertar, só para quando ouve o barulho dos ossos do pescoço se deslocarem, a praia era meio vazia pois se encontrava numa região não tão popular, Samara deixa o corpo ali mesmo e segue para a casa.

Samara agora está sendo possessa pela "Blood Mary", esta´se tornado parecidíssima com Maria Alice, mas a verdadeira Samara não sabe de nada o que está ocorrendo, ela não consiência de seus atos.

Cont......