Blood Mary
Em 1978, o especialista em folclores, Janet Langlois, publicou nos Estados Unidos uma lenda que até hoje aterroriza os jovens do mundo inteiro, principalmente da América. Trata-se de Blood Mary, conhecida também como A Bruxa do Espelho, um espírito vingativo que surge quando algum jovem, sussurra, à meia-noite, às escuras . Diante do espelho do banheiro, 3 vezes seu nome Blood Mary.
Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que ousavam falar seu nome em zombaria. Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa adolescente que, devido a um terrível acidente de automóvel, ficou com a face completamente desfigurada. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência.
****************************************************
Giovana era uma jovem que gostava muito de amizades, se divetir, e zuar com a galera. Ela cursava já o ensino superior, com vários amigos de infância. Para a formatura de todos em Medicina estavam planejando um grande evento só para os médicos que estavam se formando. Giovana se achava linda, pois era mesmo, era invejada por várias garotas, todos os rapazes sonhavam em ter uma chance com ela, mas ela só tinha olhos para Arthur um rapaz inteligente, meigo e atraente que não dava bola para a moça tão metida.
Todos se formariam logo ali, e Giovana não esperava junto com suas amigas Letícia e Ohanna. Chega o grande dia e todos se preparam para receber o seu diploma e cair no festival de formatura. Chega a hora e começam a chamar os nomes dos formandos: Ohanna, Arthur, Letícia, Giovana, Gustavo, Samara e Bruno. A galera da turma de Giovana, todos começam a beber, a se embriagar, a dançar. Todos fizeram coisas que nem eles mesmos esperavam. Ao final da festa Giovana chama todos para irem para sua casa para continuarem a festinha, todos meios tontos vão a casa da moça todos com seus motoristas particulares, só para acompanharem na festa pois sabiam que iriam beber. Ao chegar Giovana começa a falar de assuntos meio assustadores começa a contar histórias de terror, lendas e etc..
Todos começam a brincar de ''Verdade ou Consequência'', começam a falar de assunto dele mesmos e a fazerem consequências nada boas.
Giovana sabia que Samara uma de suas amigas formandas, era a que tinha mais medo de todas, quando chegou á sua vez de pedir uma consequência à Samara, pediu a ela para que fosse no banheiro da casa dela, onde ficava em um longo corredor e no escuro, ao chegar em frente ao espelho que falasse : "Blood Mary" 3 vezes. A moça quis demontrar que não tinha mais medo de nada dessas histórias bobas e cumpriu com o veredito.
E foi assim passando se a madrugada, e várias consequências pela brincadeira iriam acontecendo, mas mal sabiam eles que na verdade iriam acontecer "Consequência Reais".
Cont....