Os Olhos Verdes de Kristen (Miniconto)

Kristen arrumava-se em frente ao espelho. Sentía-se estonteante com seu vestido preto que deixava a mostra seu generoso decote. A maquiagem estava amontoada na escrivaninha: batons, lápis, delineador, máscara para cílios, curvex, base, pó compacto e etc. Passou um batom que deixou seus lábios carmim, o blush dava um toque rosado a sua pele de porcelana, penteou os seus cabelos da cor de ébano sedosos e longos. Levantou-se e calçou o salto agulha. Estava quase pronta, voltou novamente em frente ao espelho:

-Falta algo? mas o que é?

-Já tenho o batom ideal. A maquiagem está impecável. Meus cílios pretos e volumosos parecem de boneca! acho que ainda não está bom.

Olhou seriamente para a sua imagem refletida e percebeu a falta, uma expressão de desgosto tomou conta de seu rosto "angelical".

-Não quero tocar nisso, mas como nada pode dar errado, vamos ao próximo passo.

Mexeu em sua bolsinha que ficava embaixo da cama, pegou um estojo preto e o trouxe para a penteadeira. Sentou-se, abriu delicadamente. A caixa continha 6 pares de córneas humanas; castanhas, cobres, cinzas, mel, azuis e verdes. Ela pegou a que considerou mais atrativa para a ocasião.

-Hoje eu terei um olhar verde esmeralda! (risos irônicos)

Tocou a córnea castanha com cuidado e a tirou; vários bichinhos e um suco gozmento de cheiro fétido subiram em direção a suas narinas e a enojaram; substituíu a córnea castanha pela cor verde. Ajeitou com cuidado e olhou-se no espelho.

-Ficou perfeito, estou Linda!

Guardou o seu estojinho mágico com muito cuidado e carinho, retirou-se contente.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 09/05/2011
Reeditado em 09/05/2011
Código do texto: T2959147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.