A morte veio nos vistar Parte 1 O começo
Seis amigos foram fazer uma viagem para uma cidade desconhecida chamada "Tasvil".
Chegando lá eles foram direto para a casa que eles tinham comprado.
A casa era uma casa velha caindo aos pedaços e era no meio do mato.
- Tem certeza que é essa a nossa casa? Perguntou Max.
- Sei lá isso que você comprou é uma casa mal assombrada Karine! Disse Peter.
- Como você tem tanta certeza Peter?
- Karine não deu para perceber?
- Ta bom só por que ela está caindo aos pedaços não quer dizer que ela é mal assombrada!
- Ta bom se aparecer alguma alma quero muito que ela não venha me roubar para aquele lugar estranho onde ela mora! Disse Mayc
- Ta Mayc se você tem tanta certeza que tem almas mortais aqui dentro eu entro primeiro.
Ela foi entrarn quando ela abriu a porta e deu o primeiro passo ela cai em um buraco todos saem correndo para ajudar a amiga.
- Nossa que buraco é esse? perguntou Pati.
- Eu sei lá mais eu tambem vou la para baixo!
La em baixo:
- Ai que horror quanta teia de aranha.
"QUEM OUSA INVADIR O MEU CANTO E ME PERTUBAR ?"
- Quem está ai?
"EU PERGUNTEI PRIMEIRO O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI?"
- Ta eu não sei quem você é mais eu vou falar eu vim passar as férias aqui nessa casa!
"QUE BOM PELO MENOS EU NÃO VOU FICAR SOZINHA AQUI EM BAIXO"
Esse mostro apareceu e:
- Você agora vai ser uma alma e vai assombrar esse castelo mais não fala para ninguem que a morte está aqui ok?
- Sim!
Respondeu Karine cheia de medo.
- E essa maldição que eu vou jogar em cima de você só vai ser quebrada quando alguém achar o livro dos medos e me derrotar.
- Sim senhora!
Lá fora do buraco:
- Não faça isso cara pode ter alguem la em baixo que concerteza vai subir aqui para caçar a gente. Disse Max.
E foram todos dormir:
De madrugada aparece uma alma que ai direto para o quarto central e fica lá até o amanhecer.
Amanheceu e todos acordaram.
- Gente hoje nós vamos fazer o reconhecimento do castelo. Disse Mayc.
- Sim companheiro então vamos começar o reconhecimento nesse castelinho de meia tijela. Afirmou Tayná
E eles comessaram a mecher tudinho até que encontraram uma sala que tinha a foto da amiga deles e em baixo tinha tipo um caichão.
- Ai meu Deus não deixa ser a Karine.Disse a Pati.
A segunda parte estará aqui semana que vem podem preocurar a partir de amanhã:
A morte veio nos visitar parte 2 O pergaminho