A morte pede carona

Essa é uma história que ouvi de alguns caminhoneiros, por onde viajo com meu pai sempre há histórias do tipo. Espero que gostem!!

****************************************************

Há alguns anos, nenhum caminhoneiro se intrometia passar por uma certa rodovia BR-489, era denominada como a ''estrada da morte'' , todos quando tinham entregas para fazer perto daquela rodovia, cortavam caminho, ou, quando não havia um jeito cancelavam a carga de entrega. José não acreditava nessas coisas, ouvia seus amigos falando nessa tal "estrada da morte", mas para ele era só piada, brincadeira de mal-gosto. Ele tinha uma certa carga de toras de eucalipto para entregar em Ribeiros(cidade próxima à BR), ele sempre andava com seu filho mais velho que gostava de acompanhá-lo nas férias de escola, esse era Roberto tinha 17 anos já cursava o 3º ano do ensino médio. Eles seguiam por esse Brasil à fora no caminhão que era do seu pai José.

E eles foram seguindo na tal estrada, para eles era tudo motivo de riso, passavam o tempo um conversando com o outro, para que não desse sono em seu pai, eles ficavam só conversando á noite toda, até dar 03:00 horas da madrugada e eles procurassem um posto por ali perto da rodovia para descansar para continuar no outro dia de manhã. Então procuraram...procuraram, e acharam, só que até parecia que o posto estava abandonado não havia ninguém naquele local, mas o sono já era grande e pesava em suas mentes e foram logo dormir.

No entanto, Roberto tem um sono estranho: Uma moça belíssima, toda de branco, pede carona para os dois no meio da estrada, como era uma moça tão bela elas a aceitam, e assim vai ela conta sua história, que, que havia se separado de seu marido e ele estava atrás dela, só que ela tinha um vazio em seu olhar como se fosse uma alma estranha e urripilante. Então eles acordam e procuram alguém naquele posto, mas... não encontram nehuma "alma penada"... E assim seguém viajem pela manhã e começam a pensar naquela história boba que havima escutado sobre a "estrada da morte", e zuaram pois já estavam na metade da estrada e nada de estranho havia acontecido com eles, nada nem uma assombração, só aquele sonho que Roberto teve mas ele quis contar para o pai, sabia que o mesmo ia rir daquilo. Então como sempre passam a viagem toda conversando, então eles passam por uma densa fumaça negra sobre a estrada e uma placa no começo dela que dizia: " Cuidado! Você corre perigo não continue por essa estrada!!". Roberto ficou assutadíssimo mas seu pai começou a rir e achando que aquilo era só um modo de assustar as pessoas continuou a viagem e disse que aquele fumaça negra devia ser só um nevoeiro. Foram seguindo a estrada quando de longe viram uma linda moça toda de branco belíssima que pedia carona, Roberto então se lembrou do sonho que teve à noite passada, era a mesma moça do seu sonho com aquela expressão sombria nos olhos, ele quis avisar seu pai mas sua voz não saia da boca não conseguia falar nada, como se tivesse ficado mudo, só sentia um forte dor em sua garganta. José deu carona para a moça que agora estavam com eles dentro do caminhão, ele não conseguiu suspeitar nenhum momento da moça, pois para ele tinha uma aparencia tão inocente. A moça contou a mesma história que houve no sonho de Roberto, que havia se separado e etc.. E mais que ele estava atrás dela, José resaltou e disse que á levaria para casa segura, no meio da noite ele é interrompido por um barulho estranho, como se ouvesse atropelado alguém, ao sair para fora não vê nada só um vulto negro que passa por ele, ao voltar para a cabine do caminhão a moça não está mais lá, mas, seu filho está todo paralisado, José conversa com o filho mais nada responde, então pensa que ele está com medo e continua sua viagem, ao longo do caminho percebe que seu filho nada o responde mesmo... Então para o veículo para ver se seu filho estava passando mal, ou coisa assim, ao olhar nos olhos do filho percebe que o mesmo está sem os olhos mas não há vestígio de sangue nenhum, como esses olhos foram arrancados, como se fosse uma força sobrenatural que havia arrancado os olhos do filho. Seu José pôs-se a chorar pelo filho e ao mesmo tempo foi supreendido pela moça que estava em frente ao caminhão.

José nem pensou duas vezes foi para cima da moça que havia matado seu filho e à atropelou, mas mal sabia ele ela era só uma alma e ao descer não havia nada en frente ao caminhão, nada mesmo, só um papel no chão escrito: "Atrás de você!!"

José foi surpreendido por uma mão que-lhe tampava os olhos e o mesmo sentia uma grande dor em seus olhos como se estivessem sendo arrancados, não podia ver nada só ouvia risadas e risadas. Pacere que tinha outra mão sufocando o seu pescoço e mais outra segurando os seus braços.

Passou-se um mês e a compania que esperava à entrega ligou para o patrão de José, que os mesmos deram-lhes pai e filho como desaparecidos, à polícia envestigava sobre o caso e encontraram os corpos de pai e filho naquele posto abandonado que havia na BR-489 e o caminhão também se encontrava estacionado lá. Os corpos estavam já em decomposição dentro do caminhão todos os dois com a cabeça virada para frente sem olhos é claro mas estavam tipo como se fixaram em um ponto fixo em frente ao caminhão.

Fim!!

Panic
Enviado por Panic em 04/05/2011
Código do texto: T2949111