A Fera de Cyphre

Sangue, um horrível gosto de sangue, era o que sentia Marcelo. Não é possível, como posso me sentir tão bem mesmo com o que houve ontem, pensei estar morrendo, mais não eu estou aqui e bem mesmo com esse gosto de sangue, alias onde estou? Esse quarto não é meu, pensava o confuso Marcelo.

Marcelo olhou em volta, ele reconheceu o lugar, era o quarto de Cyphre, mas o que ele fazia ali? Marcelo se perguntava. A empregada entrou para acordá-lo, as 07h00min da manhã apenas para encontrá-lo acordado e pensativo.

A polícia já chegou para me prender? Perguntou Marcelo a empregada, que só respondeu com um sorriso de quem não entendia nada. Sr. Marcelo seu café esta pronto posso servi-lo a mesa? Perguntou a empregada.

Café? Você não chamou a policia? O Cyphre está morto, e vocês não estão nem ai? Marcelo perguntou desconcertado. Sim o Sr. Cyphre esta morto, mas ficar remoendo o passado não leva a nada, afinal já faz três meses que ele morreu, já é hora de aceitar.

Três meses? Não ele morreu ontem na minha frente. Isso ele morreu de um ataque cardíaco na sua frente mais isso foi há três meses, desde então você é o dono de todo o seu patrimônio.

Acho que o Senhor esta um pouco desorientado afinal tem viajado muito a negócios, e todas essas mortes na vizinhança nos deixam assim também.

Por favor, me explique o que tem acontecido nesses três meses. Depois da explicação, Marcelo achou melhor pensar sobre tudo o que tinha ouvido afinal agora ele era milionário e dono de toda a fortuna que um dia foi de Cyphre, e pelo que parece o sacrifício que Cyphre iria fazer deu errado, pois Marcelo estava vivo e Cyphre não.

Marcelo passou o dia inteiro em seu novo quarto e só conseguia pensar nas ultimas palavras de Cyphre: Esta consumado.

Aquela noite Marcelo teve um pesadelo horrível, onde uma fera perseguia uma mulher pelos becos da cidade, e por mais que ele tentasse parar a fera ela sempre o dominava e ia atrás da mulher.

Até que a fera a alcançou e a matou com muita violência só para saciar a sua sede de sangue. No outro dia Marcelo acordou novamente com o gosto de sangue em sua boca, mas agora as imagens do pesadelo o atormentavam.

Marcelo se levantou e foi tomar seu café, pelo que parece ele tinha que se habituar ao novo trabalho a frente de negócios, negócios esses que ele não fazia idéia do que eram. Mas ao ligar a TV para assistir o jornal antes do trabalho, ele viu uma noticia que o chocou, a mulher de seu sonho havia morrido de verdade e estava nos noticiários da TV.

Continua...

lazzarhus
Enviado por lazzarhus em 03/05/2011
Código do texto: T2946627