Assassina em serie (parte 03)
Augustina nenca foi tão pervesa assim, só por causa de todos a maltratrarem quando mais nova, ela se tornara essa pessoa obscura e vingadora. Augustina pensava e conversava muito com Amanda sobre o que faria a respeito dos rapazes que à maltrataram, só pensava em matá-los de algum jeito. Sua mente já estava possuída de um insano desejo de matar, achava tudo aquilo um Reality Show. A faculdade é fechada por 2 meses, por causa do ocorrido, neste tempo Augustina fica ansiosa para que voltem logo às aulas. As aulas voltam e Augustina fica em uma inmensa felicidade, é claro alguns alunos se mudaram da faculdade depois do acontecimento. Todos os alunos que continuaram ainda era uma quantidade boa, pois poucos haviam se mudado. Ali próximo á faculdade tinha um Center Park onde todos os jovens gostavam de passar ali se divertindo nas noites de sábado, Augustina tambem fora aquele Park para se aproveitar da situaçõ de todos estarem ali próximos á ela, até Leonardo o jovem que havia fazido ela sofrer tanto também estava lá, se divertindo e azarando outras garotas. Augustina não se contenta com tanta felicidade daqueles infelizes, Amanda fala para ela se aproveitar da situação e atacar alí mesmo. Quase todos os rapazes, gostavam de alturas e combinaram de andar na Roda-Gigante, todos foram menos Leonardo que ficou azarando uma moça que vendia Maçã-do-Amor. Augustina ficava olhando aqueles jovens subindo e descendo... O maquinista estava sempre de olho na manutenção da Roda-Gigante, as duas tiveram uma idéia, Amanda finjiu estar tendo um surto próximo dali, começou a esperniar-se a babar e à virar os olhos, váris pessoas correram para socorrê-la, até o maquinista foi, Augustina aproveitou á brecha do maquinista e acelerou ao máximo à velocidade da Roda-Gigante, no começo todos os jovens ficaram normais lá em cimá, mas á velocidade foi tanta, que os cintos começaram a se desprender, os corpos dos jovens foram jogados para todos os lados, havia uma chuva de corpos uns caíram sobre o chão do Park, outros caíram sobre os brinquedos, uns sem partes dos corpos. Nenhum rapaz foi encontrado vivo, todos morreram com o impacto sobre a velocidade ao chão ou sobre objetos. Ao acontecer tudo Amanda desfaz seu finjimento e sai dalí com Augustina todas as duas rindo à beça. Ao todo morreram 11 rapazes e 3 moças que se encontravam na Roda-Gigante, Augustina matou até pessoas que não tinha nada à ver com suas angústias, mas para ela não passava de uma irônia do destino se estavam alí é porquê era o dias deles. Com o acontecio o Maquinista foi culpado pela morte dos 14 jovens sendo 11 rapazes e 3 moças, inocente pegou 25 ano de cadeia, sem intender nada pois sua tese era que o equipamento funcionava normal e ele não havia acelerado nada. Mais um dos capríchos de Augustina resultou na injustiça contra os inocentes. Augustina nem se importava com aquilo, nada mais a fazia desistir nem mudar de opnião.
A faculdade foi fechada pelo governo, pois vários jovens da mesma haviam morrido alí próximos, para Augustina foi um desastre como selecionaria suas vítimas.
Isso é só o começo.
Cont.......