Assassina em Série (parte 02)
Galera me perdoem por demorar a postar as continuações de minha série, mas é que ouve uns acontecimentos bizarros comigo, por isso demorei postar mas vou continuar!! ^^
****************************************************
Augustina começa a ter surtos psicóticos, sua tia assustada, à leva para um tratamento em um hospital psiquiàtrico, onde a mesma passa 3 meses se recuperando daquele choque, para todos ela estava melhor do que nunca, pensara assim, mas claro ela estava com uma angústia que havia se tornado tormento, e esse tormento havia se tornado em um desejo e esse desejo passou a ser de vingança.
Seus amigos e amigas, estavam ali já cursando a faculdade ela tambem estava se preparando para cursar a facu também, seus apelidos não a deixaram de ronda-la como (Princesinha do Sertão, agora também era conhecida como à Louca do Sanatório) , mas ela sinicamente nada le afetava só olhava com um olhar profundo que dava medo. Cada jovem não à via mais como tão bela assim pois ela começou a ficar sinistra, começou a se aparentar como gótica, só se vestia de negro e pasava um lápis preto bem profundo nos olhos davam arrepíos, depois disso ninguém à dirigia à palavra agora ela dava medo.
Sua mudança de àbitos e de se vestir para ela era só o começo, era só o seu novo modo de se vestir mesmo, nada especial. A jovem começou a pesquisar sobre magia negra, sobre livros de bruxaria e etc... Sua família pensava que estava tudo bem com ela pois eles só notícias de longe. Sua tia já estava assustada com aquilo, já sua prima Amanda estava ao seu lado pois havia sido ensentivada por Augustina para praticar atos de bruxaria contra pessoas indesejadas.
Augustina começa á praticar seus atos, primeiramente ela queria se desfazer de três garotas que à atentavam muito desde que ela havia voltado do hospital. As moças eram Letícia, Valéria e Mônica elas odiavam Augustina por sua aparência mesmo ainda caipira para elas, agora gótica mesmo assim alguns jovem ainda suspiravam por Augustina e nisso elas sentiam inveja.
Augustina queria achar um modo fácil para acabar com elas Amanda só observava sua prima pois era sua auxiliar e concordava com tudo, Augustina preparou um feitiço para o seu Professor da faculdade Antônio por ele iria começar seus planos. Ao final de um longo dia de aula, Augustina esperou acabar como todos, mas esperou mais um pouco para conversar com o professor a sós. Ao falar com o professor fingiu que estava em dúvida na matéria, mas ao mesmo tempo estava se ensinuando para o professor que era homem e não resistiu ao seus encantos amaldiçoados, ela com um beijo o enfeitiçou, simples , caiu em seus braços, agora tinha um mordomo aos seus pés que faria tudo que ela mandasse sem ao menos ela se sujar.
Foi assim, o mero Sr. Antônio enfeitiçado, só escutando o que Augustina o mandava fazer, deu sua aula normalmente como sempre, ao final da aula chamou à atenção das três garotas, elas não sabiam porque estavam sendo chamadas, suas notas eram perfeitas, não desrespeitavam às aulas dele, nem se quer conversavam em sala; ficaram à se pergutar : -Será que è uma coisa boa?
Mas então o professor as interromperam dando-lhes seu boletim de notas e falando orgulhoso pois era suas melhores alunas, ele lhes ofereceu um café, e elas ingênuas todas aceitaram para não fazer feio. Enquanto ele conversava, elas estavam se sentiam sonolentas não demorou nada todas desmaiaram depressa. Ao acordarem se encontraram amordaçadas todas pernas, braços , olhos e bocas impossível gritar. Nem um suáve sussuro saia, nem dor sentiam, será porque, so ouviam a vós do trêmulo professor que havia trancado à sala e amarrado as três todas jogadas no chão, só se ouve o barulho de uma serra elétrica, as meninas com medo pois estavam amarradas e ouvindo o barulho de uma serra é claro começaram á se esperniar de um lado pro outro. O professor começou, 1º foi as pernas das três ,elas nada sentiam que estranho, 2º os braços e nada elas ainda se moviam, aquela linda pintura amarela da sala de aula havia se tornado em uma triste sala vermelha, respingada por todos cantos de sangue, carteiras aos cantos todas ensanguentadas, e por fim a cabeça rolou sobre seus pés um sapato preto que havia sido bem engraxado, agora todo vermelho, depois daquilo o professor saiu do transe voltou à sua conciência, assustou-se quando viu-se na cena do crime com uma serra elétrica na mão, suas alunas belas todas esquartejadas, não acreditava naquilo. Saiu para fora da sala todo ensanguentado, onde várias pessoas o viram e chamaram à polícia, as mesmas chegaram tão rápido pois se tratava de uma emergência, havia um assassino no colégio, ao chegarem viram o professor ainda com aquela serra na mão e rapidamente o cercaram, todos com enormes armas de calibre 12, não pensaram nenhum segundo atiraram sobre o pobre homem o 1º tiro acertou na cabeça dele a desfazendo em pedaços e o restente foi no corpo. No dia seguinte, a faculdade foi fechada para velar as três adolescentes mortas por um professor assassino, ele não tinha nada nem ficha pela polícia, era um ótimo professor porque iria fazer aquilo seria um momento de psicopatismo ou mesmo ''buling'' sofrido quando era menor pensavam assim todos os parentes no velórios das três jovem todas com sonhos pela frente.
Cont.......