Assassina em Série
" Olá galera!! vou contar uma serie de contos dessa (Assassina), vou fazer um tipo de histórias contínuas, vai ser aterrorizante, macabro, agonizante e sombrio, espero que gostem!!! "
****************************************************
Em uma cidade, próxima à Goiânia, chamada Piracanjuba vive uma família simples, caipira mesmo, todos criados no campo. Eles são gente fina que nunca fizeram mal à ninguém, só lá vivendo sua vidinha simples. Onde há à Dona Maria, à mulher da casa. O Sr. João o fazendeiro, e mais três filhos: José de 15 anos, Severina de 12 e Augustina de 22 anos. Augustina se encontrava na cidade de Goiânia na casa de uma tia Susana que sentia o prazer de abrigar sua subrinha. Lá ela tinha também uma prima que gostava muito dela. Ela se encontrava na cidade para os seus estudos, pois onde morava no interior só existia escola até a 5ª Série, por isso estudava na cidade grande. Na escola sofria muito 'buling' só por ser diferente dos outros, ela se vestia com aquelas roupas de trapo que sua mãe fazia, usava um aparelho por causa dos dentes tortos, tinha sardas no rosto e usava óculos, ela fazia à 7ª Série com 22 anos e seus coleguinhas com 12, 13 anos em média. Ela sofria muito chegava todos os dias chorando para sua tia e sua prima, que tentavam consola-la. Sua prima Vanessa tinha à mesma idade de Augustina, porém já estava formada em enfermagem. E foi assim Augustina não ouvia os conselhos de sua prima para mudar de roupa, colocar umas roupinhas mais da moda, mas Augustina nem olhava. Passaram se exatamente 5 anos e Augustina já se formava no 3º ano já com 27 anos, e aquels seus coleguinhas com 17, 18 anos. Ela já não estava mais tão horrível, agora estava belíssima, pois seus dentes estavam lindos e branquinhos, suas sardas lhe davam um charme em seu rosto, agora ela ela usava lentes e começou a se vestir bem na moda, junto com sua prima. Agora ela não era mais zuada por seus coleguinhas, agora era admirada por todos. Ela se lembrava daquele horrível sofrimento que se havia passado. Mesmo assim ela era inocente de tudo.
Um daqueles coleguinhas, que a zuava hà 5 anos atrás, Leonardo começou a se aproximar dela, é claro por ela ser bem bonita agora. Mas ele só queria se divertir, queria só ficar com ela e depois dar o fora. Ele conversou com ela, fez a cabeça dela para eles saírem, ele para as moças era um rapaz bem atraente. Ele conseguiu fácil sair com Augustina, que se entregou para ele pela sua 1ª vez, ela contudo aquilo havia se apaixonado pelo rapaz, moça ingênua, simples, humilde. Ela depois do outro dia foi procurar o rapaz que não conversava nem ligava mais para ela. Ela o encontrou falando com os amigos da vantagem de ter pregado a "Princesinha do Sertão", ela foi conversar com o rapaz e o mesmo deu um fora nela na frente de todo o colégio que se encontrava em intervalo. Aquilo foi o fim pra ela, sentiu seu mundo desabar, como poderia ter gostado daquela pessoa sem coração. E começou a passar uns flashs de lembraças, que o mesmo rapaz à zuava constantemente em seu passado. Então foi para sua casa chorando, pois aquilo, tinha sido á gota d' àgua para ela.
Ela começou a ter pensamentos obsenos de vê-la matando o rapaz e passando o sangue em seu rosto com uma risada sinistra, ela estava assustada consigo mesma. Pois para ela, jamais seria capaz de fazer algo deste tipo.
Cont.......