Presente do Obscuro (penúltima parte)

Cláudio não acredita no que vê, pois a moça de longe não para de olhar para ele, no entanto ao mesmo tempo não consegue tirar os olhos daquela linda moça. Voltou para casa e cansaço deita em sua cama e liga sua TV, ao ligar no noticiário a primeira notícia é:

“Jovem morre de Sífilis, o rapaz se chamava THIAGO HENRIQUE TEIXEIRA NETO, estava com o vírus do HIV à 2 dias e morreu rapidamente, isso notifica a perícia responsável pelo caso”

Cláudio começou à ficar em desespero, pois a cada dia morria um amigo seu pelo mesmo vulto que o amaldiçoara, estava com medo pois agora podia perder suas três amigas restantes.

Cládio corre para o apê de Gabriela pois começa a lembrar do dia dos ocorridos e se lembra que Gabriela irá se suicidar, não pensa 2 vezes sai correndo em sua busca. Ao chegar no apê de sua amiga, vê uma áurea negra que passa pela porta, assustado começa a bater na porta mas nada responde, nem pensando no que possa estar acontecendo, ouve um grito:

-Ahhhhhh!!! Socorro!! Alguém chame a ambulância!! - disse uma moça ao lado de fora do prédio.

De longe Cláudio ouve os gritos, e vai socorre-la ao chegar, sua surpresa, Gabriela ali no chão feito um tomate todo amassado, escorrendo sangue nos olhos e ouvidos.

-Meu Deus!! Não posso acreditar!! - 1ª vez que Cláudio citou no nome de Deus sem blasfemar.

-Que isso!! Não posso acreditar só pode tudo isso ser minha culpa!!! Que imbecil eu sou!!

A mulher ouvindo tudo aquilo liga à polícia, que imediatamente chega:

-Mãos à cabeça!! Onde eu possa ver!! - disse o policial ao rapaz.

-Mas policial eu tenho que salvar minhas amigas!!

-Tudo que você disser será usado contra ou à favor de você no tribunal, agora cale-se!!!

O rapaz foi indiciado, mas não concretizaram provas que foram ele que havia matando à moça, chegaram à conclusão que, a moça havia se suicidado, e o liberaram. Mas ele teve que passar à noite na cadeia e pensava sobre as pessoas e suas mortes, tentando lembrar sua próxima amiga e sua morte.

-Mas, perai à próxima é assassina!!!

De repente vê uma fumaça negra que invade sua cela, chega o guarda:

-Visita!! Uma moça chamada Stefany veio-lhe visitar!!

-Meu Deus!! Ela veio me....

-Oi!! Cláudio!!

Ao guarda se afastar para ir ao banheiro, ela tira uma faca de dentro de seu decote, e parte para cima do rapaz, mas o rapaz consegue revidar o ataque, e ao contrário ele a mata tentando se defender. Logo veio à sua cabeça não era pra todos morrerem então ali foi a morte da assassina.

-Mas por min!! Tinha que ser por min!!

O guarda volta e vê aquela cena.

-Que isso!! Você à matou? Seu louco!! Porquê?

-Não ela tentou...

O guarda o calou atirando-o nela mas nada acontecia como se o seu peito fosse de aço num sei, de repente veio outra fumaça negra aquela mulher linda toda tatuada apareceu atrás do guarda e com facilidade, só girou o pescoço dele numa volta de 360º só viu aquele gigante homem cair sobre o chão. Então ela entregou a chave a ele e ele abriu a cela bem devagar, a moça já havia desaparecido, o rapaz conseguiu pois todos os 7 policiais que haviam naquela pequena cadeia da cidade estavam mortos com o mesmo pescoço girado. Agora sua meta era salvar Ingrid a única que restava, lembrou-se:

-Ela era uma linda mulher toda tatuada.....a procura de seu marido!! Perai!! Tatuada !! mas... Ela acabou de me ajudar!! - disse o rapaz que estava intrigado, pois aquilo não fazia nenhum sentido.

O rapaz então foi atrás de Ingrid no intuito de desvendar este mistério...

Cont.......

Panic
Enviado por Panic em 13/04/2011
Código do texto: T2906899