Balada assassina (último capítulo)

Sabrina estava plena de paixão por suas obras de artes, o vício de matar subiu à sua cabeça, e sua última vítima seria a mais especial de todas. A estação se encontrava como inverno, todos os lagos da cidade de Orlando na Flórida estavão congelados por isso era uma atração da cidade. Sabrina queria fazer diferente esse queria que sua vítima soubesse de tudo pois mereceria antes de morrer. Sabrina liga na casa de Ryan querendo conversar com ele sobre os acontecimentos, sobre as mortes de seus amigos, liga “assustada” com tudo e conversa com Ryan:

-Ryan, estou com medo!

-Sobre o que?

-Sobre nossos amigos, fiquei “assustada” com tudo isso!!

-Vem aqui pra casa!! Pra gente conversar melhor!!

-Tá mas você esta sozinho?

-Sim! Por que?

-Não!! Nada é que, não confio mas em ninguém,a não ser você!!

-Tá! Mas não se preocupe, pode vir!

Sabrina se apronta, fica bela como nunca, coloca um lindo vestido de seda branco que combina com sua pele, em sua bolsa coloca seus itens de trabalho: um martelo, uma tesoura ponte-aguda e um alicate grande. Ao Chegar toca a campainha:

-Oi!! Nossa como está linda!!

Ela nada responde só olha fixamente nos olhos do rapaz.

-Entre!! Tire o casaco aqui dentro esta quentinho!!

-Tá!! Obrigada!!

Sabrina entra e coloca sua bolsa no sofá, ficam conversando horas e horas, ao se aproximar da meia noite os dois vão para a janela da sala onde dá para ver o lago que fica ao lado da casa de Ryan onde se encontra todo congelado ficam olhando e começam á conversar. Sabrina o interrompe e fala:

-Ryan onde é o banheiro? Preciso usa-lo rapidinho.

-Você vai no final do corredor e vira à direita.

Sabrina foi e pegou sua bolsa no sofá, mas não estava procurando banheiro nenhum, estava procurando uma caixa de fusíveis da casa, ao encontra-los cortou-os todos com o alicate que havia trazido, e a casa pôs-se em escuridão, Ryan ficou normal pois pensou ser um apagão:

-Estranho, lá fora está normal na rua.

Já se passava da meia noite. Ryan vai à porta do banheiro e chama por Sabrina que nada responde:

-Sabrina! Você está bem ai?

Surpreso ronda pela casa à sua procura e vê a caixa de fusíveis aberta com todos cortados. Ai ele começa a ligar as coisas: -Será que é ela?

Ao pensar, vê um vulto atrás dele e se depara com Sabrina com um martelo na mão:

-Oi! Ryan!

Então ele sai correndo para se esconder dela e ela o segue falando:

-Lembra-se do menino que vocês mataram no show em Nevada?

-Não!! Pois eu me lembro era meu irmão!!

-Sabe!! Todos seu amigos, o maior erro deles foi confiar em min!!

-Hahá! Minha sede de vingança e grande!!

-Vocês!! Só pensam em vocês nem se dedicaram à ajuda-lo.

-Por culpa de vocês eu tive que vê-lo enterrado. Eu o vi nascer e morrer que pesadelo.

-Agora você vai me pagar, com sua vida!!

O rapaz corre para o quarto onde ela começa a quebra-la com marteladas, o rapaz se desespera e vê sua janela que dá saída para fora nem pensa duas vezes, onde sai correndo para o rumo do lago, onde o mesmo cai ao escorregar no liso gelo do lago. E ela logo em seguida chega perto dele e lhe dá uma martelada na cabeça deixando-o inconsciente. Logo com a tesoura começa a furar o gelo do lago, pois pretende mata-lo à marteladas e joga-lo no buraco do lago. Passa-se 30 min e ela ainda perfura o gelo, o rapaz acorda lentamente, com sua testa sangrando, sem fazer nenhum barulho pega o martelo do lado dela e começa, martela sem parar, com toda sua força, só vê aquele lindo vestido branco de seda ficar vermelho, ela então começa à jorrar sangue pois ele só batia na cabeça, por final joga o corpo pelo mesmo buraco onde fez Sabrina e vê aquela linda boneca toda desfigurada descendo ao fundo:

-Toma!! Sua Vaca!! Estúpida!!

-Háháhá!! Eu venci!!

O mesmo escorrega e desse fundo junto com seu prodígio, tenta nadar para cima, mas a barreira de gelo se fez tampando o buraco, seu corpo desce lentamente em direção ao corpo da linda boneca, como se não bastasse sente uma mão em volta de seu pescoço, apertando cada vez mais, mais e mais, até que dá pra ver seus olhos esbugalhar-se sobre seus rosto.

Fim!!

Panic
Enviado por Panic em 13/04/2011
Reeditado em 13/04/2011
Código do texto: T2906289