Balada Assassina (penúltmo capítulo)

Sabrina sabia onde e cada lugar onde moravam,pois pensava friamente em uma idéia próspera de seu proximo ataque. Pegou o numero de Tom, o tecladista da ex-banda, ligou para ele, disse que avia encontrado ele perto de Los Angeles, onde estava amargurado em bebidas.

-Alô! Tom, encontrei o Jack!! -disse Sabrina sorridente.

-É serio!! Me deixe falar com ele!!

-Espere ele está exausto de bebidas!!

-Que felicidade!!Vou comunicar os outros!!

-Não!!!!! Ele disse que quer ver só você!!

-Tá mas onde fica?

-Já te falo!!! - disse Sabrina preparando sua cena.

Sabrina desta vez, chamou Tom para um prédio em construções, no 15º andar, no caso já estava paralisado à algum tempo.

-Mas...Em um prédio em construções? - indagou o rapaz.

-Sim! Pois seu amigo quis tiver aqui, ele disse que quer te mostrar algo!! - disse Sabrina com um olhar sombio ao falar no celular.

-Tá já estou à caminho!!

Chegando lá, subiu ao 15º andar onde foi o combinado, viu Sabrina que o esperava chorando aos prantos:

-O que ouve? - disse o rapaz preocupado com a moça e por não ver seu amigo.

-Você não vai acreditar?

-O que? Me responde!!

-Antes de você chegar ele estava com raiva, estava embriagado, muito mal.

-Tá mas o que ouve?

-Ele pulou do prédio!!!!!

-Meu Deus!!! Onde?

-Ali ó !! - disse a moça.

Tom ao tentar olhar para o chão, Sabrina echugou seus olhos, pois sabia fingir muito bem.

-Onde? Onde ele caiu?

-Ali!!!!!!

-Ahhhhhhhhh!!! Maldita!!

Ela o empurrou com todos sua força, e caiu para trás, levantou e viu o homem lá em baixo, todo ensanguentado, se não bastasse um caminhão passou por cima do corpo, onde foi difícil reconhecer o corpo, nem sabia qual parte era qual na autopsia. Ela no entanto deu-se no pé, não deixando nenhum vestígio que passara por ali.

Houve muita euforia, começaram a noticiar nos jornais e noticiários, que a banda após a morte daquele garoto, estavam se matando por se acharem culpados pela morte do garoto, isso após 6 meses que havia acontecido.

Charles e Ryan ficaram assustados com o noticiário, pois eles começaram a pensar que era um assassino em série, e que estavam atrás deles, pois eram os únicos que restavam. Tom ficou psicótico começou a ter ilusões de que seu amigo o vinha matar do além, ficou louco foi parar em um hospital psiquiátrico. Sabrina foi visitá-lo.

-Oi!! Charles quanto tempo!!!

-Oi!! Sabrina!!! Ele tá aqui veio me buscar!!

-Não!! Quem ta aqui é meu irmão, ele era aquele garotinho que vocês mataram naquele show.

-Ahhh!! To com medo Sabrina!!

-Faz o seguinte acaba com isso logo!!! Tome um canivete que meu pai me deu de presente!!!

Sabrina saiu e no outro dia ouviu no noticiário:

" Charles macpoes, morreu em um atentado de suicídio, ele se matou cortando os pulsos e sua garganta, com um antigo e enferrujado canivete. "

Seus olhos se encheram de lágrimas pois se sentia orgulhosa de si mesmo, pois agora só restava um, um bastardo em sua mente. Esse ia ser especial pensou ela, pois era sua última vítima.

Cont......

Panic
Enviado por Panic em 12/04/2011
Reeditado em 12/04/2011
Código do texto: T2904351