Balada assassina (parte 03)
Sabrina já sentia uma vontade de acabar com aquilo tudo, seu desejo de vingança só começara, pois sentia prazer em faze-lo. Ryan depois do acontecido, chocou-se muito, queria desmanchar a banda pois não tinha mais motivos para continuar a banda. Jack não queria isso pois sabia que o maior dos desejos de seu amigo Paul era qui a banda continuasse, mesmo sem um integrante. Logo Sabrina pôs-se a falar:
-Rapazes eu sei tocar guitarra, assim não sei tocar as músicas de vocês mas, se vocês me ensinarem fica fácil.
-Deixa Ryan seria o desejo de Paul, ainda mais se fosse a amada dele. - disse Jack olhando para Sabrina.
Charles e Tom (Baixo e Teclado), concordaram com uma nova integrante, até que Ryan cedeu à todos pedidos.
Sabrina não se contentava de alegria e malevulosidade, simplesmente fingia à todos. Jack não conseguia parar de olhar para Sabrina pois avia se encantado com aquela moça, doce e meiga. Ela no entanto se aproveitava da situação:
-Oi! Jack, me ensina a fazer um acorde? - disse a menina com um olhar fixo nele.
-Mas é claro que sim!!!! - disse o rapaz entusiasmado com o pedido.
Ela fingia que aprendia só pensava em como iria ser sua proxima vítima. No entanto quando todos dormiam no trailer, só ela não pregava os olhos com seus pensamentos. Foi ao banheiro vestiu-se de um manto todo preto que lhe cobria todo o corpo e o rosto, então foi até à cama de Jack onde dormia calmamente, tampou-lhe os olhos a boca e o fez desmaiar, carregou seu corpo para fora bem lentamente para não acordar os outros, fora do trailer o arrastava com pressa para determinar o destino do corpo rapidamente, o rapaz acorda e começa a esperniar, mas o corpo está todo amarrado, ele não cosegue gritar por estar amordaçado, no entanto chega ao local. Com o corpo todo se mechendo ela pega um taco de Bayseball e espanca o jovem até parar, até a morte depois joga o corpo no mar onde rapidamente afunda. Ela sai rapidamente com um enorme sorriso no rosto com uma cara de psicopata, se desfaz das roupas negras ateando fogo e vai dormir.
Amanhece o dia, Todos procuram por Jack, principalmente Sabrina que se fazia de preocupada, Ryan fica intrigado com a situação pois o rapaz estava ali normal à noite.
-Sabrina você não sabe de nada? Você foi a última à conversar com ele ontem!! - disse Ryan intrigado.
-Não!!!Estavamos conversando mas ele não me falou nada...nada mesmo!!!
-Como ele sai sem avisar!!! - disse Ryan preocupado.
-Calma Ryan ele deve estar por ai anadando, pensando, sei lá!! - disse Tom com um ar de normalidade.
Anoitece e nada dele "aparecer", então Ryan decide comunicar à polícia o desaparecimento do amigo. Eles perguntam de tudo, se ele era usuàrio, se era depressivo ou agressivo. Mas ele conversam mais e com Sabrina, pois foi a última pessoa à conversar com Jack, e ela responde a mesma coisa:
-Não!!! Não sei, não me disse nada!!!
Assim se passa 1 mês e desmancham a banda mas Sabrina sabe onde todos exatamente moram e pensa em sua 3º vítima à esperar.
Cont.....