Balada assassina (parte 02)
Sabrina começa a pesquisar sobre a banda sobre o nomes deles, idades, o que gostam onde moram, sobre shows que eles viamente irão fazer e encontra tudo o que ela precisa para sua malévola vingança.
A moça descobre que a banda vai fazer um show de volta aos palcos depois daquela situação ocorrida à 2 meses atràs, fica intrigante na coragem deles de voltarem aos palcos pois o show vai acontecer daqui 2 dias em outro estado ela junta tudo, faz uma mala, e coloca tudo que vai usar, roupas, maquiagem, objetos como um alicate de unha e um canivete de seu pai. Ela avisa aos pais que vai viajar um pouco com os amigos para refrescar a cabeça, se divertir para esquecer a trajédia. Ao chegar em massachuts, local onde seria o show, chega entusiasmada com sua estréia sombria. Ela reserva um hotel para suas acomodidades, mal espera e sai correndo para comprar o ingresso:
-Me dá logo o vip quero ficar pertinho da banda, sou fanática por essa banda, aprendi com meu irmão!! - conversa Sabrina com um vendedor em um shopping.
Chega o dia tão esperado para conhece-los realmente, Sabrina não perde por esperar por sua vingança. Anoitece a banda começa a se apresentar no palco, Sabrina fica em frente à banda só olhando, ela começa a dar em cima de Paul guitarrista da banda de la de baixo d o palco começar à mandar beijos pra ele, e como ela e muito bonita ele nao resiste e cai em suas cantadas. Ela é realmente linda, muito bela, ao acabar o show espera o povo se distanciar e vai coneversas com Paul, que estava arrumando sua guitarra, ele cai nas garras de Sabrina depois de horas de conversa os outros integrantes ja estavam no trailer a sua espera. Ele gosta tanto dela que insiste para que seus amigos deixem-la acompanhar a tournê de seus shows. Os amigos cedem ao seu pedido e deixam ela ir com todos. Ela fica muito feliz contudo o que esta acontecendo de acordo como planejava, saem em viagem à outro show, antes de começar o show Sabrina provoca um curto sircuito na guitarra de paul, ela almenta a intensidade de wolts que controla o pedal da guitarra, antes de começar Paul gosta sempre de treinar como está sua guitarra ao fazer um acorde, começa a ser eletrocutado, seus cabelos começam a pegar fogo, sua pele avermelha toda, começa a torrar mesmo, como uma torrada na torradeira.
Jack vai preparar a bateria quando vê seu amigo deitado no chão todo torrado, irreconhecível, so conheceu por causa da corrente que ele usava um crucifixo, que ficou intacto.
-Socorro!Socorro!Chamem a ambulância!Paul está em perigo - Disse Jack desesperado com o amigo que já não tinha vida. Sabrina só chegou deppois dos gritos, mas de de longe ela observava à morte de Paul, esse foi o 1º de seis integrantes.
Contudo Ryan encerrou o Show daquele dia pelo fato ocorrido, Sabrina só "charava" aos prantos do lado seu seu suposto "namorado", ou seja mal o conhecia já estavam se gostando.
Jack não gostava de vê-la chorando e ficou-a consolando, com um aperto no peito ele so lamentava à ela.
-Calma não chore! Ele foi um bom parceiro!!!
Fria ela foi dormir no trailer, e todos depois do desastre foram também, só Ryan que não foi acompanhar o corpo e avisar a família de Paul.
Cont......