balada assassina

Victor é um jovem rebelde de apenas 17 anos que gosta muito de rock, tem uma irmã mais velha muito protetora Sabrina que onde ele esta ela vai junto, é o dilema de seu pai se ele quiser sair, isso até completar os 18 anos.

Uma certa noite ele é chamado por seus amigos para ir em um show de rock de uma banda local "kingnigth" onde os jovens se enlouquecem quando estão ouvindo musicas do tipo começam a dar chutes e socos e Victor la no meio da bagunça com sua irmã so olhando a situação, em meio a tanto barulho o vocalista para de cantar e coloca fogo e sua guitarra no entanto o fogo começa a se espalhar os jovem se enlouquecem mas agora é com o fogo todos saem correndo em direção á porta no qual Victor e derrubado no chão e todos loucos de medo da morte e correndo atropelam Victor no chão, o mesmo não resiste pois e pisoteado por centenas de pessoas sua irmã não consegue chegar perto dele por causa do tumúlto onde o mesmo vem á òbito no local pisoteado e queimado pelo fogo. A banda ja estava bem longe dali ao começar o incendio todos deram o pé. Mas o vocalista ficou com aquilo pertubando sua mente o único menino que não conseguiu sobreviver, foi anunciado nos jornais. revistas, internet, televisão e tudo mais... Ele foi indiciado mas nada que bons advogados nao resolvessem.

Sabrina e sua família sofreu muito com o ocorrido ele foi enterrado só as cinzas, Sabrina meio que um tanto vingadora não queria deixar do jeito que estava, pois a justiça nada conseguira com o caso, ela decidiu resolver tudo do seu jeito, venenoso e cruel.

Decidiu se vingar de um por um da banda aqueles que tanto seu falecido irmão gostava, dizia assim seus pensamentos:

-Olho por olho...Dente por dente...Vingança por vingança...

Assim vai começar uma série de assassinatos misteriosos da linda irmã protetora e furiosa......

Panic
Enviado por Panic em 11/04/2011
Código do texto: T2902555