Ao seu modo !! (Viagem Sinistra)
Anthony um rapaz, educado e singelo faz faculdades de biologia com seus melhores amigos, passam-se 4 anos e o rapaz singelo se forma ao mesmo ver seus pais orgulhosos contigo...
Anthony e seus amigos Eduardo, Cinthia, Camilla, Rudolf e Alfredo ja tinham planejado a viagem de seus sonhos, sonho de todos passar férias de formatura, pela alegria de ter se formado com seus amigo. Eles pretendiam passar suas férias em Sydney(Austrália) bancada por seus pais...
Foram exatamente 15 hs de viagem com três paradas em aeroportos, chegaram cansados, queriam conhecer o deserto, os kangurus e varios outros...Cinthia é a que estava mais animada de todos, pois os outros indagavam cansaço. A mesma conheceu um rapaz no hotel onde eles aviam reservado, um rapaz alto, magro, bem atraente por sinal, mas... so ela não via pois ele tinha um aúrea malévola, seus amigos, principalmente Anthony que sentia uma paixão desde criança pela garota. Comentava:
-Cinthia esse rapaz não é nenhum pouco agradável !! - indagou o papaz.
-Nada vocês que não se divertem, vão curtir sua vida, vai la ver kangurus!! - disse a moça apaixonada.
Indagados com a situção todos deixaram ela de lado, menos Anthony que estava vendo ela vidrada no rapaz...
-Isto não esta certo!!! - pensava alto enquanto seus amigos olhavam os kangurus em uma reserva ambiental.
Ao voltarem para o hotel estava tudo vazio como se não estivesse ninguém ospedado la, Anthony procurava Cinthia por todos os lados e quartos que se podia achar naquele hotel, procurou em tudo qualquer lugar, cansado de correr foi para o seu quarto com seus amigos assutados Eduardo morria de medo pois ja pensava algo insano que ouvesse acontecido com Cinthia. Camilla por sinal tentava e tentava ligar para sua amiga mas nada...
-Affs! Sem sinal.
Alfredo o mais velho da turma indagou:
-Deixem-la ela pode estar de namorico com o cara lá.
Anthony nao aceitava a indagação do amigo cansado vai se preparar para o banho... Quando abre a curtina da banheira la esta ela estilhada na banheira branca ate de mais, ja sem respiração com seus pulsos cortados, como se tivesse tentado suicídio. O rapaz cai aos prantos em seus braços ensanguentados. Levanta-se e vai chamar os amigos para lhes mostrar o fato. Mas ao ir á sala não ha mais ninguém só ele volta ao banheiro e a moça desaparece, não ha mais sangue nem ninguém. Atormentado corre para polícia a procuara de ajuda chegando lá niguém o dá a mínima atenção, grita, esperneia, e cansa até que sai daquele local onde nem as autoridades olham em sua cara.
Ao voltar para o hotel vê seus amigos lá normais como se nada ouvesse acontecido, conversava com eles e nada correspondiam, nen olhavam na sua cara. Todos tristes calambeantes:
-Onde foi a Cinthia? - perguntou Camilla para Eduardo e o mesmo respondeu:
-Foi ao "Cemitério" visitar o Anthony!!
Que!!!!!!!!!!só pode ser brincadeira me visitar como assim?????
todos chorando e nada ninguém falava com ele como se ele não estivesse ali. Foi correndo ao cemitério em busca de conversar com Cinthia para ver se pelo menos sua amada o via. Ao chegar viu ela com uma rosa na mão onde colocava sobre um túmulo e dizia:
-Anthony porque? porque você fez isso era so me falar que me amava eu gostava de você!! Porquê se suicidou pra quê cortar-lhes os pulsos!! Ahh!! Meu Deus !! Espero que esteja bem, seja aonde você estiver estará em meu coração...
Depois disso Anthony acordou na sala de aula da faculdade onde foi chamado sua atenção pelo professor, e por fim decidiu demonstrar seu amor por Cinthia pois tudo ao seu modo!! nâo passava de um sinistro sonho.