Perdido em Pensamentos

Estava abalado. Já não tinha mais nenhuma vontade em minha vida. Minha mulher me deixou porque não dava a deixa atenção pra ela. Meus filhos não me respeitavam. Eu só vivia para o meu trabalho agora.

Trabalhava 12 horas por dia e muitas vezes até mais, tudo isso para me distrair e camuflar o sentimento de perda e a solidão que tomaram conta do meu ser.

Já não tinha mais amigos, vivia completamente sozinho em uma casa no subúrbio.

Nos finais de semana acompanhava os tradicionais programas de tv e pensava.

Pensava em minha vida.

Olha como estava, só, com uma tristeza e uma angústia tão intensas que chegavam a me produzir uma terrível dor.

Estava lá, na minha antiga poltrona marrom sentado, refletindo com uma ponta de cigarro entre os dedos quando ouvi uma voz grave e rouca sussurrar em meus ouvidos "faça!"

Atordoado, imerso em um mar de pensamentos e dores mal pude ouvir. Ignorei.

Foi quando mais uma vez ouvi, agora mais audível um "faça!"

Meu corpo estava totalmente adormecido. Eu estava hipnotizado pela aquela voz sinistra que me ordenava para fazer.

Meus olhos estavam fundos e vazios. Minha mente estava vazia agora.

Levantei-me de meu assento e segui em direção ao meu quarto e a voz continuava: "sua vida não tem mais sentido, não precisa mais dela".

Cheguei ao meu quarto e abri a janela. Eu morava no vigésimo andar de um prédio recém-construído.

A voz mais uma vez ecoou em minha mente mas agora com um tom de raiva: "FAÇA!"

E então, lancei meu corpo em direção ao nada.

Caí.

Abri meus olhos e vi apenas a escuridão.

Era como estar caindo em um poço frio e sem fundo.

E então, meu corpo encontrou o solo.

Não senti dor.

Sentia apenas a vida deixando vagarosamente meu ser e com minhas últimas forças pude enxergar claramente um homem alto em minha frente, vestido com um terno preto e com um sorriso discretos no rosto, mas o mais estranho era seus olhos, semelhantes aos de uma serpente e levemente alaranjados.

Senti naquela fração de segundo todos os sentimentos ruins tomando minha alma.

Medo;

Ódio;

Rancor;

Angústia;

Tristeza.

Uma lágrima cortou minha face.

E por fim o homem de terno preto e olhos laranjas ausentou perto de meu corpo quase sem vida.

"sua alma, sua alma agora é minha".