Hospital parte 2

A Doce Melodia

Ao Sair do quarto Jessica percebe que as portas do corredor estão trancadas, ela então se encosta abaixada na parede e começa a chorar, seu choro e tão triste e sentido que seria capaz de comover a qualquer um, a sua tristeza é tão grande que ela nem percebe que um musica surge dentre as alas vazias do corredor, a musica é linda como se fosse um sussurro, um brisa do mar, algo lindo, Jessica começa a se sentir menos triste, a melodia é realmente linda, se não fosse tão absurdo Jessica poderia dizer até que estava feliz.

Jessica então se levanta e começa a seguir a melodia, estranhamente agora as portas não estão fechadas e Jessica pode andar tranqüila em busca da origem dessa melodia, no entanto ao se aproximar do berçário Jessica entra novamente em um universo paralelo, é como se fosse flashes do passado, ela vê mães felizes segurando os seus bebes recém nascidos, as mães fazendo planos contando historias de ninar, algo realmente bem reconfortante , neste mesmo universo paralelo ela vê agora as mães seus os seus filhos, seu bebes foram tirados, agora não há mais planos nem futuros apenas mães desesperadas que choram a ausência de seus filhos que se foram. Nisto a musica se torna mais forte, Jessica então caminha em direção ao berçário até achar a origem daquela melodia, é uma mulher de pele muito clara e de roupas também muito clara que chegam ate a resplandecer de tanta brancura, essa mulher passa no berçário cantando e a sua melodia é tão linda que as almas dos recém nascidos deixam os seus corpos para seguir a dona de tão doce melodia, Jessica então entende que essa é a causa daqueles flashes de mães desesperadas por terem perdido os seus filhos, elas simplesmente não entende como um ser tão gracial como aquela mulher e de voz tão fantástica pode fazer uma coisa dessas com aqueles bebes recém nascidos.

Jessica vê que a maioria das almas dos bebes que estão no berçário estão sendo levadas, irritada com aquilo Jessica tenta fazer alguma coisa para impedir, ela empurra a mulher que cai, mas a mulher também é um ser espiritual e logo se recupera e começa a cantar cada vez mais alto, só que agora ao invés de uma doce melodia o som é desesperado a melodia é tão angustiante que faz o corpo se sentir deprimido é um sofrimento terrível que destrói a alma, agoniada Jessica corre para não mais ouvir aquela musica que lhe estava fazendo tão mal, no entanto a mulher que estava de pé no berçário agora flutua e segue a Jessica que corre em meio as lagrimas.

A mulher não deixa a Jessica em paz, a sua melodia agora é o som do próprio inferno gritos de todas as formas se mistura, é um som horrível insuportável ensurdecedor, no meio de seu desespero Jessica vê novamente a sua guia, agora ela aponta para um quarto Jessica corre rapidamente para esse quarto, abre e fecha a porta para se livrar daquele som atormentador, no entanto a mulher atravessa a porta como os fantasmas geralmente costumam fazer, a expressão da mulher agora é o próprio rosto do sofrimento, Jessica se encolhe abaixada e coloca as mão nos ouvidos, mas isso parece não resolver nada, é então que a Jessica vê alguns matérias cirúrgicos, ela corre em direção a eles e atira cada um deles nesta mulher, porem ela nada senti e continua com o seu som infernal, Jessica pega o bisturi que caiu no chão e esfaqueia a mulher algumas vezes, mas o resultado é o mesmo ou seja nada acontece, ela abre a porta mais uma vez e corre em direção a um outro quarto, a mulher demônio neste momento esta mais irada e atira a Jessica que cai em cima da banquinha onde havia uns perfumes, esses perfumes se derramam e caem em cima da Jessica e de sua arma, impaciente o demônio tenta matar a Jessica estrangulada, ela aperta o pescoço da Jessica que instintivamente a degola com o bisturi, no entanto dessa vez deu certo, o demônio solta o seu ultimo grito, no entanto o demônio não morre, mas pelo fato de suas cordas vocais terem sidos cortadas ela não pode mais cantar, o seu encanto foi quebrado, os espíritos dos bebês não mais irão segui-la, o demônio corre tentando trazer as almas dos bebês de volta, mas agora eles estão indo para o céu.

Após isso o universo paralelo se desfaz, mas Jessica continua sem entender o que realmente aconteceu, é nessa hora que o diário de Kate vibra, Jessica abre e lê:

O demônio mulher, na verdade já foi uma mãe humana, essa mulher nunca pôde engravidar e sempre sonhou em ter um filho, até que um dia como uma dádiva do destino ela conseguiu engravidar e finalmente iria ter o filho dos seus sonhos, a criança nasceu saudável, mais depois de uns dias ela adoeceu, sua mãe passava todos os dias nos hospitais mantendo a esperança que sua criança se recuperasse e todos os dias ela cantava belas canções para o seu filho, ela acreditava que belas canções podem tocar a alma e se seu filho ouvisse a voz dela com certeza ele ficaria com ela, mas não foi assim que aconteceu, a criança não suportou a doença e morreu, a mulher que agora era estéril não suportou a dor, amaldiçoou o mundo e a Deus e se matou, ela se transformou nesse demônio, ela cantava perto dos bebês doentes para que esses parassem de sofrer ao ouvir a sua melodia, mas agora como as suas cordas vocais foram cortadas ela não poderá mais cantar.

Em relação a arma ter funcionado, tudo isso aconteceu porque o perfume que caiu no bisturi foi o perfume que uma mãe havia comprando para dar ao seu filho que foi levado pelo demônio mulher, esse perfume continha todo o amor de uma mãe e continha também toda a dor de se perder um filho, naturalmente os objetos guardam as emoções de seus donos e foram essas puras emoções que venceram a luta contra o demônio mulher.

Fim da fase A doce melodia.

Bhado
Enviado por Bhado em 28/03/2011
Código do texto: T2874819
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.