Cinzas - Parte I

AVISO: Não é um conto erótico, mas pode ter passagens fortes e improprias para menores de 18 anos.

****************************************************

As cinzas ainda caiam sobre ela.

Enlouquecida pela dor, Lia não notou que a espreitavam.

Estava do lado de fora da sua barraca de acampamento, olhando para o que restou do corpo de seu namorado, neste momento queimando na fogueira a sua frente. Não entendia. O que poderia ter acontecido a ele?

Levantou as mãos e tocou as cinzas que voavam em sua direção...pequenas partículas de seu amor, levadas pelo vento...

Mal sabia ela que estar morta seria uma benção, perto do que a esperava...

***

Era para ser o final de semana perfeito.

Ela sabia que iria ser pedida em casamento, mesmo ele pensando que iria surpreendê-la.

Sem querer, ela havia encontrado as alianças no meio das coisas dele. Era um par de alianças de ouro, a dela com uma pedrinha de brilhantes de tamanho razoável. Quase explodiu de felicidade ao ver, mas decidiu esperar até o momento que ele as entregasse e fingir surpresa. Era mais gostoso assim.

Chegaram ao sitio abandonado por volta das 18:00 horas da sexta feira. O local era muito freqüentado por casais que gostavam de acampar, pois era um lugar muito bonito e deserto, ideal para casais quer gostavam de aproveitar a natureza com privacidade.

Alem disso tinha uma cachoeira magnífica, que caia num lago de água azul, lugar ideal para casais românticos e apaixonados.

Montaram a barraca, acenderam a fogueira, comeram um lanche e foram deitar. Fizeram amor e depois planos para o dia seguinte. Levantariam cedo, tomariam banho no lago, pescariam e assariam um peixe na fogueira para acompanhar com vinho. Ele mostrou pra ela um pouco de maconha que tinha trazido, para o dia seguinte. Ela achou muito legal.

***

Dentro da escuridão da mata, atrás de uma arvore, ele os observava dormindo na barraca. Estava sorrindo e muito excitado. Fazia tempo que não aparecia ninguém por essas bandas, e aquele casal era perfeito. Pensava mesmo era na moça...tão bonita!

Só de lembrar seu rosto, seu corpo de jovem, gostosa, tão delicada seu pau ficou duro como pedra. Ja os estava observando a muito tempo, desde que chegaram.

Ele a queria e teria. Mas não sem antes cuidar do namoradinho boa pinta dela...

Enquanto o casal dormia tranquilamente, ele planejava tudo. Amanhã. Amanhã ele teria a gostosa, logo depois de acabar com o rapaz. Pretendia usá-la por um bom tempo, de todas as formas possíveis e imagináveis...ela seria sua namoradinha, e teria de satisfazê-lo. Seu pau estava tão duro. Masturbou-se ali mesmo, pensando em tudo que faria com ela, assim que matasse o namorado boa pinta. Gozou tão intensamente, rindo e sentido que amanhã seria o dia mais perfeito de sua vida.

Continua....

Asyram
Enviado por Asyram em 25/03/2011
Reeditado em 29/03/2011
Código do texto: T2870142
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.