Convite Especial

Estou há um bom tempo sem postar aqui no nosso recanto, mas é por um bom motivo. Estou escrevendo meu primeiro romance. O tema; Vampiros ( mas abordados de uma forma diferente, eles não brilham a luz do sol e nem são afeminados, quero resgatar a autoestima de nossos amigos sanguinolentos... RS ). Voltando, estou postando para divulgar o convite da antologia Espectra da editora Literata, organizados pela autora Georgette Silen. Os contos abordam o universo sombrio dos fantasmas, em contos de terror que reúnem diversos outros talentosos autores. É com muito prazer que me orgulho de fazer parte desta antologia, com três contos; As treze Almas, A prisioneira e O Vale dos Mortos. Sendo assim eu convido a todos para prestigiarem nosso trabalho.

Segue abaixo informações;

A Espectra será lançada no dia 14 de maio de 2011, na livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista 509 - São Paulo, próximo ao metrô Brigadeiro, às 15 horas.

O evento é gratuito.

Ficarei honrada com a sua presença.

Taiane Gonçalves Dias

Taiane Gonçalves Dias
Enviado por Taiane Gonçalves Dias em 23/03/2011
Reeditado em 30/03/2011
Código do texto: T2866727
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.