Enterrado Vivo
Mariana, estava com 25 anos, ela trabalhava como professora primária da Escola Infantil Papagaio Azul, era meiga e de temperamento calmo, seu único problema era a insegurança em relação aos homens, seu comportamento discreto e fechado dificultava a aproximação dos pretendentes, até que um dia, conheceu o simpático Designer Fabrício, em um barzinho no centro de São Paulo. Ele estava com 28 anos e trabalhava para várias editoras free lancer. No dia trocaram telefones, mas Mariana não colocava muita fé, até que tudo aconteceu.
Conversa vai, encontros são marcados, elogios daqui e pronto, eles estavam se envolvendo sexualmente e ele foi com ela morar em sua humilde casinha. Eles estavam felizes, viviam como um casal com suas brigas e pegas, isso já durava 7 meses. Mariana tinha uma amiga, Andressa que passou a visitá-la costantemente e claro que ela começou a notar no homem de sua amiga e pensou consigo: A Mariana não é tão bonita como conseguiu um homem desses? já eu sou linda e gostosa e Mariana parece uma doente de tão magra, como isso é possível? de fato Mariana não era tão bonita, os cabelos castanhos claros cumpridos, magrinha, olhos castanhos, uma mulher comum e não gostava muito de se arrumar, mas a sua simpatia e carinho tinham conquistado Fabrício.
Quase todos os dias Andressa passou a visitá-la, até que Mariana precisou ir ao Rio de Janeiro visitar uma parente adoentada, Andressa adorou a novidade, ia ser nesse fim de semana que ela iria provar do homem de Mariana. Nesses meses que Andressa passou a frequentar sua casa ela jogava uns olhares 43 para Fabrício que timidamente se tocava mas não retribuía suas investidas.
No fim de semana Mariana viajou e Andressa tocou a campanhia da casa de Fabrício de salto alto preto, vestido vermelho, batom forte e unhas pintadas com um perfume muito doce. Ele muito sem graça convidou a entrar e então começaram a conversar e um momento ela jogou de próposito a água em cima do seu vestido e ele educamente ofereceu um pano a ela e ela o pegou e beijou e passaram o fim de semana fazendo sexo na cama de Mariana. Já era de tardizinha de domingo quando Mariana sem fazer muito barulho chegou em casa e se deparou com Andressa e Fabrício na cama, em pleno ato. Ela colocou a mão na boca e não conseguiu dizer nada e Fabrício saiu atrás dela, mas ela saiu porta a fora.
Ele ficou transtornado, começou a xingar Andressa de tudo quanto era nome e ela dava risada e pegou suas coisas e foi embora. No outro dia Fabrício tentou se reconciliar com Mariana mas ela não aceitou, pediu para ele ir embora e ele se recusou e então ela acabou aceitando.
Arrependido de ter traído Mariana, mas ao mesmo tempo com muito desejo de ver Andressa novamente, ele agora fazia o papel de bom marido em casa e se encontrava com a amante as escondidas. Mariana achava que ele tinha mudado, mas não, ele continuava a traí-la, Andressa adorava pois queria Fabrício como esposo e vivia enchendo o saco dele para separar de Mariana, mas ele negava pois no fundo amava Mariana e Andressa era só uma aventura, mas com o tempo sua esposa começou a ficar deprimida, feia, mal arrumada e ele resolveu mesmo que era hora de se separar. Em um dia pediu o divórcio a Mariana que chorando muito recusou a dar a ele, mas com a insistência ela acabou cedendo. Então combinou com Fabrício que já era hora de eles serem honestos consigo mesmos e viverem livres, combinou que queria ver Andressa também.
No dia do combinado estava em casa Andressa, Fabrício e Mariana, ela serviu um vinho para brindar a nova vida dos 3, mas quando o marido e sua amiga da onça tomaram o vinho, eles cairam no sono. E Mariana riu muito, agora iria se vingar dos dois.
Ela tinha combinado com Bahiano, um pedreiro maquiávelico um horário para vir em casa e fazer um servicinho. Então Banhiano chegou e já tinha todo o esquema pronto, quando terminaram o serviço, eles começaram a rir muito, muito mesmo, Mariana nunca esteve tão bonita maquiavélica, o ódio e a vinçança tinham a deixado uma nova pessoa sem ser a tonta que foi um dia, estava em um hotel beira de estrada comemorando sozinha bebendo champanhe a desgraça dos traidores.
Quando Fabrício acordou, ele deu um grito de terror, um grito que saía de suas entranhas e começou a chorar que nem um bebê. O que era aquilo? como tinha ido parar ali? só lembra que tinha bebido um copo de vinho e do resto não se lembra..meu deus!! agora se lembrava, será que tinha sido Mariana? que não o tinha perdoado e armado aquilo? meu deus? como tinha sido tão bobo? nenhuma mulher esquecia fácil uma traição.
Ele estava ali, no caixão, enterrado vivo, chorando, a terra começava a amassar o caixão de madeira e as formigas estavam o picando, comendo-o vivo, e os ratos começaram a entrar no caixão mordendo-o também, sentia tudo que era espécie de bicho da terra entrando pelos oríficios do seu corpo, os bichinhos estavam no canal da uretra do seu pênis, no ânus, no canal do ouvido e nas narinas. Ele começou a ficar com nojo. A terra estava a sobrecarregar o caixão e ele começou a engulir terra, tossir, cuspir e numa luta para sair dali começou a bater no caixão com os punhos cerrados, passava as unhas na madeira até sangrar, em uma tentativa de se livrar dali, não dava resultado. As mãos sangravam e o sangue estava em seu rosto, começou a se desesperar, chorar, gritava, se remexia, se revirava como um cão, mas nada o livrava do caixão. Quanto mais entrava em desespero, mais os bichos gostavam, sua pele já estava em carne viva das mordidas e picadas, os vermelhões em sua pele sangravam, esgotado fisicamente e sabendo que seu destino era a morte, se rendeu a ela regojizado depois de sofrer muito para morrer. Seu ultimo pensamento foi Mariana...sabia que tinha sido ela.
Andressa, estava presa amarrada em uma cama, sendo observada por um homem, ela estava com a boca tapada e o homem olhava com muito ódio, ela estava apavorada, o que aquele homem faria com ela? então, ele pegou uma faca e golpeou o rosto de Andressa, ela gemia de dor e gritava para ele parar. Ele soltou as amarras, destapou sua boca e deu um espelho a ela, quando ela se viu, deu grito de horror estava um monstro!! por que aquele homem tinha tanto ódio dela?não sabia, o que tinha feito? então ele entregou um envelope a ela e abriu, as letras estavam escritas com sangue: "Não cobiçarás o homem do próximo" então ela caiu no chão passada de ódio e choque, foi Mariana!! e entrou em desespero.