Anjo Maldito (A Destruiçã) 3º e ultima parte.

Ele veio para regatar aqueles que estavam prestes a irem para o inferno, e no caminho largaram seu pai.

Para buscarem outro senhor.

O principal alvo dele, eram as Igrejas, pessoas de bem, honestas.

De forma que sua atuação principal, seria seduzir suas vitimas, ele e seus comandados, eram freqüentadores acidou das igrejas,

Vestiam-se impecavelmente, davam ótimo testemunho, demonstravam ter uma vida econômica maravilhosa,

Onde os membros das igrejas, outras pessoas, a qual eles tinham acsso.

Tinham eles como referencia, de uma pessoa exemplar.

Aparentavam ter tudo que os outros queriam, e buscavam, davam até palestras.

Aonde chegavam sempre haviam pessoas ao seu redor, ate muitos responsáveis de igrejas, assim facilitando mais ainda sua atuação.

Acontecia assim, os membros após ouvirem falar deles, iam se chegando, e com certeza eram super bem tratados,

Eram-lhes oferecido empregos, tudo de acordo com a necessidade de cada um.

Para os gananciosos era oferecido um ótimo salário, entre mulheres bonitas, carros, cursos, passeios aos fins de semana, e até mesmo moradia.

Tudo articulado de forma que as pessoas iam se envolvendo com o trabalho, passeios, mulheres e outros afazeres que esqueciam de ir para a igreja, esqueciam de seus preceitos, caráter, moral, decência

Caindo-nos mesmos, ou ate piores eros do passado.

Os Homens tornavam-se fáceis vitimas nas mãos das mulheres, que sabiam como seduzir um Homem, por mais que eles tivessem em casa a melhor esposa, elas sempre conseguiam, usavam perfumes afrodisíacos, roupas sensuais, a voz era colocada com um conjunto de palavras que era praticamente impossível resistir, elas faziam de tudo e faziam muito bem, proporcionando aos Homens prazeres nunca obtidos, verdadeiras feras do prazer, começavam com um jogo de sedução, quando as vitimas se viam, diante da situação já era tarde de mais, aquela voz sussurrante no ouvido, juntamente com o cheiro daquele perfume, e todo o corpo que elas usavam num conjunto irresistível, ia descendo com seus lábios percorrendo todo o corpo, ate pararem em zonas, estrategicamente, que os levava ao delírio.

Desta forma, eles conseguiam não somente uma alma, mais de suas respectivas famílias, porque quando eram descobertos, as traições, roubos e etc...

As famílias se desfaziam, e no auge do rompimento dos relacionamentos, onde ambos estavam mais vuneráveis, ele agia, neste momento eram convidados a fazerem parte do Império, na grande realidade a maioria eram assassinados, e esquartejados, retirando-lhes primeiro o sangue e viceras, e aqueles que Lucy via como aproveitalos, temporariamente eram poupados e ingressavam no império de Lucy, ninguém se perguntava como de repente as coisas começaram a engrenar com tanta facilidade, todas as suas cobiças sendo alcançadas,

Só percebiam quando chegava o fim

Assim ele vem trabalhando, de inumeras formas deixando uma trilha de total destruição, como exemplos: maremotos, terremotos, pestes, doenças sem cura, guerras, fome, etc... , por todo mundo, acontecimentos que ficam num vácuo, e assim ele vai na sua busca incansável, para ceifar não somente vidas, e sim o mais importante, Almas, ele não aceita perder ninguém.

Nem você...

convido-lhes a lerem (Anjo Maldito e Anjo Maldito"O Império) escrito por, Uther Fey

Obrigado a todos os leitores

Uther Fey
Enviado por Uther Fey em 18/03/2011
Reeditado em 21/03/2011
Código do texto: T2855705