Possessão do ciúme

João e Rita eram casados há quinze anos.

Por desentendimentos muitos, ocorreu a separação, mais imposição de Rita que já não agüentava mais os ataques de ciúmes de João.

A vida já se tornara um inferno e ela deciciu-se pela separação.

João não aceitava que já morria de ciúmes, ficava possesso só em pensar em Rita nos braços de algum outro homem que não ele.

Tentou várias vezes a reaproximação, mas Rita o repelia, sistematicamente.

Rita já havia decidido!

Ia trabalhar e criar seus filhos sem ter que agüentar a falta de paz, pelo resto de seus dias.

Uma noite em que os filhos tinham ido para a casa da irmã, João apareceu sorrateiro.

Não se sabe o que houve, como fora a discussão, mas a cena que se segue era de arrepiar.

Os filhos de quatorze e oito anos encontraram, na volta da casa da tia, uma das cenas mais horripilantes e grotescas.

A mãe jazia no chão da cozinha, toda ensangüentada, com as duas mãos amputadas e o pescoço cortado esvaido em sangue e o pai no quarto pendurando por uma corda, parecendo um monstro, pelo tempo já, sem ar...

E olha que nada tem de ficção...

ANA MARIA GAZZANEO
Enviado por ANA MARIA GAZZANEO em 16/03/2011
Reeditado em 16/03/2011
Código do texto: T2851591