Potestades (Demônios) 2º parte
Sr. Martins Arqueólogo
O Sr. Martins um Arqueólogo Renomado, estava fazendo uma escavação já vinte e um dias dentro de uma caverna no Monte Furroli, que fica na fronteira entre o Quênia com Etiópia, quando encontrou um baú objeto que por sua aparência parecia ter séculos de existência, que era muito pesado, feito em puro ouro, só que estranhamente de cor negra ate ser tocado, por Martins,
No instante em que é tocado fica na cor amarelada como o ouro que conhecemos, o objeto tinha sete selos, o todo tomado por símbolos nunca antes visto por ele, ele era renomado e um dos motivos e que conhecia todas as simbologias antigas, ate ver aquele baú,
Lá do lado de fora onde o sol brilhava já não havia mais sol, as nuvens que havia no Céu se tornaram negras, do lado de dentro os escavadores nada sabiam, quando de repente um dos vigias adentrando a caverna gritava.
O vigia:
Sr.Martins, Sr.Martins, venha rápido, venha ver o céu de repente mudou, o sol estava de fora, havia poucas nuvens, e agora esta tudo escuro, o céu esta negro, venha ver.
Sr. Martins:
Muito estranho, estou indo.
Lá fora o Arqueólogo pode contemplar a maior escuridão que jamais conhecera, ao passo que utilizavam lanternas para poderem caminhar, era aproximadamente meio dia, Martins não conseguia lembrar de na semelhante em nenhuma parte da historia que tivesse acontecia coisa semelhante, então seu ajudante lembra de uma historia que ouvia sua mãe contar que na crucificação de Cristo o céu se fechou, pois todos os espíritos malignos foram assistir aquilo que seria a vitória deles.
Ali compareceram os Principados estes tinham a responsabilidade de atuar em Paises coordenando seus subalternos, as ostes da maldade que influenciava os lideres de estados, as potestades que atuam no ar e os dominadores, a quantidade de demônios era tamanha que o céu escureceu. E realmente e o único acontecimento que se podia comparar aquela situação, então Martins pegou o celular para fazer uma ligação, mais estava fora de área, resolveu esperar um pouco mais a situação não se revertia, então o Sr. Martins tomou uma decisão de levantar acampamento.
Sr. Martins:
Levantar acampamento vamos embora, na cidade mais próxima vejo o que faço, guardem este baú com muito cuidado, ele é diferente de tudo que já vi ou estudei, muito diferente. Ele parece transmitir uma vibração estranha. Será o que quer dizer estas escrituras, porque sete selos para fecha-lo.
Continua....
Convido-lhes a ler a primeira parte de “Potestades” com uther Fey.