"POR AMOR"

Ele a viu, ficou encantado, mas era impossível para ele se aproximar de tão bela mulher de forma normal...

E aceitar um não, então, o seu martírio...

Era um marginal.

Bolou um plano para ganhar a confiança.

Se infiltrou em sua casa como um reparador doméstico qualquer...

Foi pessoa de atitudes tão superiores , sem jamais levantar supeita de suas reais intenções.

Era tão confiável que foi entregue a chave da casa para ele.

Tinha livre acesso.

Entrava e saia, quando assim, o desejava...

Foi a glória para ele que achou que seria como tirar doce de criança, realizar seu plano.

Sabia todos os movimentos da sua escolhida e já estava a arder de paixão por ela, quando o instinto lhe falou mais alto.

Num momento propício, tentou agarrá-la à força e beijá-la...

Como ela lhe resistisse ao contato mais íntimo, ele a agarrou com força e forçando um beijo, chegou a arrancar um pedaço de seus lábios.

Como ela lhe resistisse violentamente, foi tomado de ódio e possesso, utilizou da faca que se serviu para intimidá-la, para cortar-lhe as jugulares...

Preso, confessou que a matou "POR AMOR"!

O mesmo amor que um tigre esfomeado tem por uma gazela...

ANA MARIA GAZZANEO
Enviado por ANA MARIA GAZZANEO em 13/03/2011
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T2846502