Hospital parte 1

Hospital

Após sofrer um acidente de carro, Jessica é levada a um hospital, onde é tratada e permanece em coma, porém, a alma de Jessica sai de seu corpo e fica vagando pelo hospital, mas a atmosfera do hospital é sombria, ela precisa entender o que está acontecendo com ela, e o que está acontecendo no hospital.

1 Fase:

CG: Jessica se vê do lado de sua própria cama, do lada da cama ela percebe o seu corpo deitado e inerte, ela passa a sua mão pela face do seu corpo deitado e vai ao espelho que está em algum lugar no quarto.

Nisto ouve –se um choro que vai ficando cada vez mais alto, Jessica coloca a mão nos ouvidos e desmaia, começa a primeira fase.

Jessica desperta no meio do corredor do hospital, as pessoas passam por ela e entre ela, ninguém a consegue ver, no entanto há uma menina olhando para ela, a menina consegue vê-la e aponta para uma porta, ao se aproximar da menina ela desaparece, Jessica então tem que se locomover até a porta, onde a menina estava apontando, lá ela achará respostas para o que esta acontecendo.

A porta dos que não querem morrer:

Ao abrir a porta Jessica vê um mundo paralelo, ela não está mais no hospital, agora ela esta em um grande jardim, onde há um belo lago e pessoa que sobem no barco, aparece uma bela menina que se apresenta e a acompanha até o barco e insiste para que ela suba, no entanto ao subir no barco Jessica deixa cair o seu colar dentro d’agua e quando se esforça para que ele não cai na água, ela vê o reflexo real da menina, é um demônio e o lago é um rio de sangue, Jessica salta do barco e corre em direção ao jardim que a medida que ela corre vai se decompondo e se transformando em um cenário macabro, cheio de sangue e cadáveres.

Enquanto o chão está se abrindo sob seu pés, Jessica vê novamente a menina que havia lhe indicado o caminho, novamente ela está apontando Jessica corre desesperadamente, neste momento há um clarão e ela desmaia novamente.

Ao acordar ela vê um livro ao seu lado, no livro esta escrito, o diário de Kate, e neste diário está escrito coisas relativas sobre a porta dos que não querem morrer.

A porta dos que não querem morrer é um mundo paralelo onde pessoas que não conseguem abandonar esse mundo sofrem dores horríveis diariamente, elas estão presas as lembranças de seus familiares e amigos e não conseguem simplesmente deixá-los para trás, mas há um demônio que os tortura todos os momentos, forçando-os a esquecer esses momentos felizes pela dor, até que eles decidam abandonar esse mundo e ir para onde realmente devem ir.

A porta por onde se entra para esse mundo fica lacrada pelo demônio que conduz as almas ao barco, as almas que habitam esse lugar estão desesperadas e perderam a sua consciência humana, elas são agressivas e sugam a energia vital de outras almas para manterem as suas lembranças.

Jessica imagina como conseguirá fugir desse lugar, ela realmente ainda não morreu e não tem porque abandonar esse mundo, neste momento ela pensa nos outros e imagina se os sentimentos deles não são iguais aos dela, mas eles já não possuem mais corpos então não tem mais para onde voltar, mas ela não, ela viu seu corpo no quarto antes de entrar por esta porta, e ela tem certeza que ele ainda está lá.

Jessica reúne forças no seu intimo e o seu instinto de sobrevivência a faz ficar corajosa e ela corre desesperada até a saída, no caminho os espectros tenta sugar a sua energia vital, elas os empurram violentamente, Jessica sempre foi um menina meiga, mas em se tratando de sobrevivência ela se descobre uma pessoa sem misericórdia e fria, entre esses espectros tem um garotinho com uma roupa de jogador de baseball, ele possui um taco de baseball, ela o empurra e toma o taco da mão dele, ele cai e agarra a sua perna, tentando sugar a sua energia vital, ela o acerta com o taco rachando o seu crânio ao meio, mas em poucos minutos ele se regenera, então ela o acerta de novo e corre, corre desesperadamente em busca da saída. Outra vez Jessica vê a menina que está sendo a sua guia neste mundo obscuro, a menina indica uma outra direção pela qual Jessica deve prosseguir, enquanto ela anda o diário que ela achou começa a vibrar, como se querece se comunicar com ela, ela o abre e ver em suas paginas um indicação de como adormece os espectros, nas paginas está escrita a seguinte passagem:

Todas as pessoas que morrem neste hospital são levadas ao necrotério, para que seja feitos os últimos preparativos antes de entregarem o corpo aos familiares, neste lugar possui uma imagem de um santo e um rosário sob seu pés, esta é a ultima coisa que os espectros tem consciência antes de perceberem que realmente estão mortos e se revoltarem por isso, este rosário guarda as ultimas lembranças puras deles enquanto vivos. Quem possuir esse rosário será capaz de colocar os espectros para dormir, fazendo-os pensar que estão vivos por segundos, porem o tempo real é diferente do tempo dos mortos, segundos vivos pode representar, dias meses e anos a depender de cada espectro e de qual boa foi a sua lembrança, o espectro deve ter contanto com o rosário, a cada vez que ele recebe esse contato, o espectro solta um grito doloroso, é como se ele tivesse sido arrancado a força do mundo dos mortos para a realidade dos vivos.

Jessica se sente feliz por achar um modo de tentar sair daquele lugar, mas logo ela percebe que tudo está perdido novamente, ela sabe que não tem como ela chegar ao necrotério sem sair desse lugar, e a questão no momento é exatamente essa, sair desse lugar. Jessica coloca a mão no rosto e começa a chorar, sem aquele rosário será impossível fugir desse mundo maldito. Ao levantar a cabeça, Jessica vê a menina que é a sua guia, ela aponta mais uma vez para um outro lugar que ela deve ir, estranhamente este lugar parece está seguro, não há espectros desesperados por perto, Jessica caminha tranquilamente até o local indicado, ao se aproximar Jessica vê um rosário caído no chão, onde repousa o rosário o chão é diferente, a grama é verde e exala um cheiro bom, diferente do lugar que havia se tornado um inferno cheio de cheiro de cadáveres quando ela fugiu do barco, Jessica pensa : será esse o rosário? Mas o que ele está fazendo aqui?

Jessica tenta pega-lo, mas ao tocá-lo ela sente uma grande dor e as lembranças começam a vim em sua cabeça, ela lembra de sua infância de sua mãe de varias outras coisa que para ela são importantes, porem ela não desmaia, então ela pensa, se eu não dormi como está escrito no diário deve ser porque o meu corpo de alguma forma ainda está vivo, então ainda tenho como voltar, ainda tenho coisas que preciso fazer ante de morrer definitivamente.

Jessica segura o taco de baseball e enrola o rosário nele, essa é uma tarefa muito dolorosa, mas ela sabe que não pode manter contato direto com o rosário o tempo todo por isso ela o amarra no taco. A menina que a guia mostra o caminho mais uma vez dessa vez ela aponta para a porta, a saída , Jessica vai em direção a porta, porem dessa vez ela não está correndo, porque os espectros que tentam pega-la estão sendo postos para dormir facilmente com a ajuda do bastão com o rosário, Jessica pensa que tudo agora será fácil ela tem a melhor arma para escapar e espectro nenhum vai pará-la.

Mas ao se aproximar da porta, o ceifeiro que estava a conduzindo para o barco se apresenta em sua frente e indaga: - Aonde vai mocinha, quem te deu permissão de sair do meu mundo?

Jessica o acerta imediatamente com o bastão de baseball, o ceifeiro apenas sorrir, e diz : - menina idiota isso só funciona com espectros que um dia foram vivos, no meu caso eu sempre fui um ceifeiro, não tenho nenhuma lembrança do mundo dos vivos, então pare de ser boba e volte logo para o meu mundo, sofra bastante e desista de voltar de uma vez por todas para a realidade dos vivos, Jessica o acerta mais uma vez, o ceifeiro fica irritado quebra o bastão e as cotas do rosário se espalham pelo chão ao redor da porta, o ceifeiro irritado acerta Jessica com um tapa violento que a faz voar, Jessica cai no chão em convulsões e quase desmaia, neste momento o sentimento de tristeza invade o seu coração, ela sente um desespero tão grande por não poder voltar, por ser apenas uma ser humana fraca e incapaz, ela lembra das coisas que deixou para traz, ela sabe que seu corpo ainda não está morto, mas porque esse maldito ceifeiro não a deixa partir, porque ele a prende e tortura ela e todos os outros espectros, nisso as lagrimas correm cada vez mais forte de seu olhos, ela observa as cotas do rosário e faz uma prece do intimo do seu coração, Por favor rosário, me de a força para sair daqui, por todas as lembranças que você guarda por todas as almas que te confiaram as ultimas esperanças me ajude. Nisso uma lagrima atinge uma da cotas que estava caída, a cota brilha e todas as outras cotas vem rolando em direção a essa, até que o rosário esteja recomposto novamente, o rosário vibra e de repente gritos de espectros começam a vim de todas as partes, eles se reúnem e como um exercito marcham em direção ao ceifeiro, em seus olhos parece haver um pouco de consciência, eles agarram o ceifeiro, que os arremesa para longe com força incrível, mas eles são muitos e se jogam em cima do ceifeiro ate que enfim conseguem dominá-lo e arrastam o ceifeiro até o lago, e todos eles afundam, o ceifeiro e todos os espectros todos somem na imensidão do lago.

Quando tudo isso acaba o quarto se torna normal e a porta esta aberta, Jessica corre o mais rápido que pode para a saída e foge daquele lugar, mas ela tem uma duvida o que aconteceu? Porque os espectros fizeram isso? Ela percebe que não irá conseguir descobrir isso nunca sozinha, porém nesse mesmo instante o diário de Kate vibra mais uma vez, ela abre o diário e vê o que está escrito:

Eu Kate fui a responsável por deixar o rosário caído no mundo daqueles que não querem morrer, eu sabia que um dia alguém viria e derrotaria o malvado ceifeiro.

A função daquele rosário era praticamente guardar memórias da vida que os espectros tiveram, mas ao deixá-lo caído no mundo daqueles que não querem morrer, o rosário guardou as lembranças das crueldades que o ceifeiro praticava contra os espectros, isso os tornavam quase como animais, pois de tanta dor eles perdiam a consciência e só o desejo de rever as suas lembranças não os tornavam demônios.

No momento de angústia o rosário iria usar o seu poder e iria confrontar as lembranças na cabeça dos espectros, o rosário iria mostrar as boas lembranças dos espectros enquanto vivos e iria mostrar as crueldades que o ceifeiro fazia para retirar essas boas memórias dele, sem duvida isso resultaria numa revolta dos espectros que tentariam colocar fim de uma vez por todas no ser que os impediam de ter aqueles bons sentimentos de quando ainda estavam vivos.

Fim da fase daqueles que não querem morrer.

Bhado
Enviado por Bhado em 12/03/2011
Código do texto: T2843655
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.