Anjo Maldito (O Império).2ºparte

Ele veio com um propósito.

Levar o que seu pai perdeu.

As almas daqueles que deixaram de agradar seu pai.

Ele era o dono de uma das maiores multinacional do mundo.

Através desta, ele agiria disfarçadamente, oferecendo empregos, oportunidades, trazendo estas pessoas para perto, para ganha as suas confiança, e manipula-las.

Dias atuais.

O Império de Lucy é erguido e entregue a ele.

No qual toma posse, e começa seu trabalho.

Resgatar aqueles que saíram de seu caminho.

Com a chegada do cristianismo, e anos depois com Martin Lutero, desde a época. Seu reino começou a perder adeptos, de valor inestimado para seu pai.

Com o Cristianismo, e apos muitos anos a renovação com Lutero.

Então foi resolvido que aquelas pessoas tinham que ser resgatadas, e no passar dos anos,

Por isso Lucy veio.

O império era assim chamado pos era espalhado por todo o mundo, e em todo a lugar havia adeptos.

Tudo controlado por Lucy.

Lucy queria os ex, traficantes, ladrões, estupradores, prostitutas, amantes, corruptos, matadores, etc...

Com o império formado ele podia atraílos, pos sabia seus ponto fracos, suas cobiças, as vitimas uma vez atraída, e saído de seu caminho era imediatamente executada, desta forma moriam no pecado, e iam para seu pai.

Seu império era composto de mulheres bonitas, homens, todos muito bem vestidos com roupas de grife das melhores, muito dinheiro, ele estava pronto para tornar realidade as maiores cobiças das pessoas, afinal ele era Lucy,

Haviam sete membros que estavam sempre com Lucy, e somente eles tinham acesso a ele, o qual recebiam as ordens e as executavam, Lucy morava na antártica, onde foi construído um castelo, e la se fazia de tudo, vinham virgens de toda parte do mundo para saci alo, e alimentalo, todos os sábados lhe era servido um banquete.

Uma vez por ano havia uma cerimônia de aceitação, para incorporação na seita malíguina. isso acontecia toda sexta-feira da paixão.

Homens e Mulheres compareciam nus e banhados em sangue humano, somente com uma venda nos olhos, e eram submetidos ao ritual, onde os sete Homens que tinha acesso a Lucy, os preparavam, o ritual era assim, os sete os penetrava tanto Homem quanto Mulher, depois os deixava dentro do sangue por três dias, apos passarem estes dias eram colocados todos juntos e tinham que deitar-se uns com os outros, e os que mais vezes conseguisse fazer, tinham mais respeito dos outros, desses eram escolhido os três melhores.

e colocados como guardiões de determinados setores.

neste mesmo castelo, eram levados os corpos daqueles que Lucy conseguia resgatar, onde eram retirados o sangue e viceras.

Ele veio para resgatar aquilo que era seu

Continua...

Leiam a Primeira Parte (Anjo Maldito). escrito por Uther Fey.

Uther Fey
Enviado por Uther Fey em 11/03/2011
Reeditado em 21/03/2011
Código do texto: T2840869