Psicopata (3º eUltima parte).

Já em São Paulo, Julio encontrou uma amiga de Danny. Elis, que ficou surpresa em saber que ele ia se casar com Danny.

Pois ela sabia as verdadeiras intenções de Danny para com Julio. Elis nutria uma paixão secreta por Julio, e não conformada resolveu abrir o jogo.

Elis: meia sem graça fala com Julio.

Você não pode se casar com ela.

Julio: surpreso pergunta.

Não entendi, porque diz isso, eu gosto muito dela.

Elis:

Isso porque não há conhece de verdade, se há conhecesse não diria isso.

Julio: mais surpreso ainda.

Não sei o que esta querendo dizer, aonde quer chegar.

Elis: toma coragem e fala.

Julio, ela nunca gostou de ninguém a não ser dela mesma, todos os relacionamento que teve foi por enterece, sempre buscou algo em troca. Ela manipulava a todos e quando não via mais como se aproveitar deles simplesmente os descartava.

Julio: já ficando nervoso.

Porque esta me dizendo isso.

Elis: resolve falar de seus sentimentos.

Sabe Julio, durante todo o tempo que te conheço, desde primeira vez que te vi, eu me apaixonei por você, sei que não vai ficar comigo mais mesmo que fique com ela você tem que saber com quem esta lidando. Não posso deixar que ela te engane como enganou os outros.

Julio:

Não consigo entender, todos estes anos você gostava de mim e não disse nada, e agora vem dizendo tudo isso de Danny, sua amiga.

Elis:

Amiga não, que eu saiba Danny não tem amigos, as pessoas acham ela metida, e quando descobrem que ela não e metida a reação e pior, e metida a certinha, vive dizendo ser virgem, bem sexo sem penetração ela faz. Sai com Homem pra se aproveitar deles, pagar as coisas pra ela, compra coisas, e ainda fala na cara deles que eles eram bobos, e gostavam de ser capacho dela, isso e mais, sei que muitos sofreram na mão dela.

Há ela esta aonde, se quiser confirmo tudo na cara dela.

Julio: sem saber o que pensar ou fazer

E difícil acreditar em tudo que esta falando, muito difícil mesmo.

Elis:

Eu sei você de estar sobre o efeito danni, isso acontece com todas as vitimas dela.

Mais se quiser pode perguntar para os ex-namorados ou ficantes dela.

Julio:

E infelizmente não posso, se não ate que eu perguntaria.

Elis:

Vou ligar pra um deles, e falo com ele no viva voz, e você vai ter certeza, eu esta dando desligado, vou tentar outro, também esta dando desligado, tem mais um aqui vou tentar, estranho a mesma coisa desligado ou fora da área de cobertura.

Julio: pensativo bem se fosse mentira dela ela iria ligar pra aqueles três panacas para confirmar, mais Danny não faria isso, será que ela esta me usando.

E Elis difícil de acreditar mais vou fazer uns contatos, e checar umas coisas.

Deixando Elis, Julio foi fazer uma busca nas ligações e e-mails de Danny, par ver se deixou passar alguma coisa.

Verificando e-mails antigos, Julio se decepciona, pois constata que Elis realmente não estava mentindo, chega a essa conclusão após confrontar ligações, e-mails enviados e recebidos de Danny.

E agora o que fazer, com todo aquele amor que sentia por Danny, e saber que não passava de um brinquedo na mão de Danny, a todo o momento manipulava-o.

Então Julio voltou para o hotel onde se hospedara com Danny.

Danny:

Oi Julio já chegou, resolveu tudo.

Julio: furioso mais tentando disfarça.

Oi Danny, sabe quem encontrei aqui na praça da Sé, Elis sua amiga, conversamos bastante sabia, ate que ela e uma pessoa bacana, sabe se ela e de confiança.

Danny:

Porque a pergunta, se ela e de confiança.

Julio: da um blefe.

E que ela me falou muita coisa a seu respeito, e de seus ex, e provou o que estava falando, ligando para três deles, e eles confirmaram tudo que você fazia com eles, que os usava e quando não lhe servia mais dava um chute neles.

Danny: indiguinada.

Isso e mentira, não pode ser, só falta dois, os outros já estão mortos.

Julio:

Repete o que disse.

Então e verdade você só esta me usando pra matalos, me deixando com ciúmes e matando pra você. Me diz o que e verdade em você.

Usou-me pra matar todas estas pessoas, quem merece morrer e você, ainda não sei o que faço contigo.

Você vai me pagar por ter me usado todo este tempo, e me feito de bobo, você me paga em pensar que queria casar com você.

Danny: assustada

O que vai fazer comigo, não me mate, por favor, não me mate.

Julio:

Existe um jeito de ficar viva, me conte como foi que tramou tudo isso, e por que.

Danny:

No começo não tinha tramado nada, mais depois que matou o primeiro, eu vi que realmente você tinha coragem de matar, e daí pra frente fui te manipulando, quando te contava que eles ficavam me cantando era pra te fazer sofrer de ciúmes, sei que não era para contar, mais me da prazer em ver os Homens brigando por mim, sempre me deu, e você me mostrou um novo prazer ver um Homem matando por mim, ver o extremo de uma pessoa o que e capaz de fazer para ter a pessoa amada só pra ela.

Quando comecei a sair com você foi porque no momento não tinha nada melhor, que pode-se me levar de carro pra lá pra cá, pagar almoços, lanches, cinemas e presentes.

Só estou te contando isso porque disse que não me mataria e sei que cumpre o que diz.

Julio:

Não se preocupe vou cumprir minha palavra, mais não se esqueça eu disse que não te mataria.

Julio pega Danny, não sabendo o que fazer com ela, da um sedativo.

Liga para Elis, conta tudo que aconteceu para ela, diz onde Danny, esta, e foge para o México.

Passados cinco anos, noticia no jornal, Homem e mulher mortos misteriosamente, em uma casa no México, com as mãos amarradas com arame farpado, e com uma lança que perfurava o corpo de ambos, no Homem faltava lhes os dedos da mão e na mulher o coração. Chamavam-se, Julio e Danny,

Elis: pensativa, fala com sigo mesma.

eu não queria, mais tive que vingar meu irmão.

Leiam os capitulos anteriores(Pscopata) escrito por Uther Fey.

Obrigado a todos que leram este conto, só terminei em respeito aos leitores que vinham acompanhando.

Acho que ele deveria morrer. e ela tambem.

mais na vida nem tudo é como queremos,

e infelizmente e assim que acontece, a impunidade toma conta.

Abrigado a todos e desculpe a ortografia

Uther Fey
Enviado por Uther Fey em 09/03/2011
Reeditado em 21/03/2011
Código do texto: T2837662