O Rei do Carnaval

Enfim, chegou o carnaval. Festa, alegria, drogas, pornografia e todo tipo de coisas erradas.

Meu reino se estabelece na terra nesses dias de folia.

Sim, ou quem você acha que criou essa festa?

Isso mesmo meu querido, fui eu. E isso a muito tempo já, enganei a todos passando a imagem de inocência, de descontração de paz e alegria.

Mas no fundo eu sabia que era só questão de tempo até ela se tornar o que é hoje.

E o que vemos hoje?

Quatro dias de farra, onde o consumo de drogas e alcool aumenta de forma desordenada.

Muitas jovens perdem sua virgindade sem mesmo saber para quem, às vezes.

Nesses dias vale tudo. È tudo liberado.

E eu adoro isso.

Tenho meus servos introduzidos en todo segmento que você possa imaginar, alguns nos meios políticos fazendo as pessoas pensarem que o importante é soltar a franga e transar com todo mundo.

Daí a excelente ideia de se distribuir camisinhas e fazer as pessoas pensarem que o problema não está em fazer sexo com todo mundo, o erro está em fazer sem camisinha.

E quanta droga meus servos espalham pelos bailes e avenidas.

Álcool então nem se fala, o importante é não dirigir se beber.

E meus reis Momos, rsrsrsr.

Tenho pena deles, acham que são importantes, mas não são nada, não reinam nada.

Eu sou o Rei do Carnaval, e posso afirmar que não me pareço em nada com um Rei Momo, aqueles ridículos gordos e sorridentes, meros idiotas.

E a nudez exposta nessa época então, sem comentários.

Meu reino.

Meu reinado.

A cada dia cresce mais meus súditos e gosto disso.

Festa e alegria.....Pare e pense. Só para mim que sou rei do carnaval.

Eu criei a festa, eu sou feliz com isso.

Ou acha que é felicidade ver o filho se drogando ou até mesmo conhecendo as drogas pela primeira vez?

Acha que é feliz saber que sua filha se perdeu em um baile de carnaval?

E aqueles que perderam parentes em acidentes de carro por estarem bebados?

Caia na folia, é só alegria.

Talvez você ainda não tenha percebido quem sou eu.

Ou talvez não queira aceitar a realidade.

Mas sim, sou o Diabo.

Pode me chamar de Demônio, Belzebu, Tinhoso, Lúcifer, Chifrudo ou outro título qualquer.

Você pode até não acreditar em mim, é um direito seu.

Mas analise a situação atual.

Você vê alegria no carnaval? Folia é sinônimo de alegria.

O povo morre de fome e a festa rola. As pessoas se matam e o carnaval está nas ruas.

Alegria.

A propósto, bom carnaval pra você.

rsrsrsrsrsrs

Paulo Sutto
Enviado por Paulo Sutto em 04/03/2011
Código do texto: T2827826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.